Já se passou alguns dias, pra ser mais exata um mês, as crianças fizeram um mês tem uns quatro dias e por mais que a gente tente, eu já fiz o teste e deu negativo, mais eu não tô conseguindo esquecer oque aconteceu. Pode ser besteira pra algumas pessoas mais pra mim foi bem pesado e eu queria esquecer mais eu não consigo, não dá.
Alec: Alguma coisa em você mudou -fala encostado na porta me vendo na cama-Mudou em relação a mim...você tá mais distante, tá mais fria. Eu sei oque eu fiz e sei que eu errei, mais -fala com os olhos cheios de lagrimas- Eu vou te deixar em paz se é oque você quer, é oque você quer? -fala me olhando e eu não disse nada- eu me importo mais com oque você sente do que comigo -fala e limpa a lágrima que caiu - Eu te amo....e por isso eu nunca deixaria nada nem ninguém machucar você, mais eu que te machuquei -fala sorrindo e chorando ao mesmo tempo- e eu me odeio por isso, por que eu nunca senti oque eu sinto por você por ninguém, e é por isso que eu te deixaria-fala limpando o rosto olhando pro chão-Eu ouço você me chamar de Alec e eu me lembro de quando você não me amava, e eu não tiro seu direito é que, quando você não me amava eu não tinha ninguém, eu era agressivo, ela uma pessoa ma, que um dia te enforcou naquela parede -fala apontando pra ela e me olha- Eu, não tinha nada pra chamar de meu, só o meu filho, e eu sempre soube que ele cresceria e iria embora, e eu seria sozinho, eu seria só um cara dentro de uma sala vazia-fala olhando pro chão.
Eu; Eu não quero que me deixe -falo e ele me olha -Vem cá -falo e ele deita do meu lado me olhando- a gente já passou por coisas piores -falo sorrindo e chorando ao mesmo tempo- sei que isso vai ser bobeira- falo e ele ficou me olhando e sorri- Você nunca vai estar sozinho em uma sala vazia, não importe quantas vezes que a Kiara te diga isso, não leve pro coração, eu nunca vou deixar que se sinta assim, por que eu te amo vida.
Alec: Eu também te amo -fala e inicia um beijo calmo, sem maldade, sem malícia só tinha....saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...