Depois do banho

978 55 0
                                    

Alec; Será que a gente pode conversar direito agora? -fala assim que eu saí do banheiro.

Eu; Não tô afim não -falo estendendo a toalha.

Alec: Celeste você voltou pra casa quase três da manhã, eu quero saber aonde você estava.

Eu; E eu quero um unicórnio, nem todo mundo tem oque quer-falo indo até a cama e ele me puxa- Me solta!

Alec; Aonde você estava?

Eu; Eu acho que já tá na hora de você perceber a sua força- falo e ele olha pro meu braço e solta ele- Se toda vez que eu fizer uma coisa que você não gostar e isso acontecer, não vai dar certo.

Alec; Eu sei desculpa.... é que, porque não me conta aonde estava.

Eu; Por que você também tem seus segredos.

Alec; Você já sabe oque era

Eu; Por que você não me viu chegando, se não eu não saberia até agora.

Alec: Mais isso é diferente Celeste, você estava fora assim sem nem me falar aonde estava.

Eu; E você saiu sem me falar também.

Alec; Tá eu já pedi desculpas.

Eu; Na verdade ainda não pediu.

Alec: Tá -fala pondo as mãos no meu braço-Me perdoa por ter sido um idiota e sai sem te avisar...

Eu; com a sua ex

Alec; é, com a minha ex.

Eu; Ta desculpado.

Alec: Agora vai me contar?

Eu; Não -falo sorrindo e dou um selinho nele -Vamos dormir tá tarde -falo e fui pra cama

Ele ficou em pé me olhando tipo "Sério isso?".

Eu; Tá! Eu estava com o Jonathan

Alec; Oque? Tá falando sério? Mas que merda Celeste

Eu; Você estava com sua ex

Alec: porra meu, esquece isso você estava até 3 da manhã com o cara que você ficou esses dias! Só pode estar de brincadeira.

Eu; Não, eu estava na praia, acabei dormindo e o policial me acordou, o Jonathan não estava

Alec: Por que mentiu?

Eu: Agora você entende minha frustração.

Alec; Sério? -fala sentando na cama, sua respiração estava voltando ao controle e sua cor voltando ao normal

Eu; Assustou?

Alec: Sei lá-fala deitando.

Eu; Me fala.

Alec; Não vai se irritar?

Eu; Não.

Alec: eu... Não sei, só me assustei -fala e eu reviro os olhos.

Eu; Já disse que a gente não tem mais nada

Alec: É mais aí você sumiu e um monte de coisa começaram a rodar a minha cabeça, sei lá-fala e a gente ouve um estrondo vindo lá de baixo, foi tão alto que eu sentei na cama com o susto.

Eu; Oque foi isso?

Alec; Isso foi tiro-fala indo até a porta e tranca.

Eu; Tiro?

Alec; É, fica aí -fala pensando uma arma na gaveta com fundo falso.

Eu; Dês de quanto você tem isso? -falo espantada.

Alec: Sempre tive.

Eu; Alec você não tá pensando em ir pra lá né?

Alec; Meu filho da no quarto do lado Celeste eu não posso ficar aqui.

Eu; Então tá -falo ficando em pé

Alec; Que isso?

Eu; Vamos pegar o Dani.

Alec; Mais nem pensar!

Eu; O quarto dele é pertinho, a gente se esconde lá e chama a polícia.

Alec; Ou eu trago ele pra cá.

Eu; É mais role vamos logo antes que eles sobem-falo e ele segura a minha mão.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora