A única no momento.

1.1K 61 4
                                    

Alec; Pra onde você pensa que vai?

Eu; Isso não vai dar certo Alec, eu vou ir embora.

Alec: Você não vai embora.

Eu; Eu vou.

Alec: Não, você não tá entendendo, não é uma opção, eu não vou deixar você ir.

Eu; Por que não? Mais que inferno você quer.

Alec; Voce sabe oque eu quero, por isso se casou comigo.-fala apartando meus braços

Eu; Você tá me machucando

Alec; Eu não quero saber! Se você continuar me provocando vai ser pior, então por que você não guarda essas roupas no lugar como uma boa esposa?

Eu: É, uma esposa que você teve que manipular, porque nunca foi competente para me conquistar-falo e ele me joga no chão.

Alec:Cala essa boca!

Eu:Não se preocupe Alec porque eu vou pedir a anulação-falo levantado-voce não vai mais precisar me ver.

Alec: Você é a minha esposa.....-fala irritado

Eu; Por que você me comprou!- grito e ele me puxa pela cintura.

Alec:Sim, eu comprei e você se vendeu, então você não vai ir embora, você é minha - fala bem pertinho do meu rosto- E eu não vou te deixar ir embora.

Eu: Me solta, me deixa ir.

Alec; Pra onde você quer ir em?

Eu: Pra longe de você!

Alec: Até ontem tudo que você fez foi querer ficar mais perto possível

Eu; Até ontem você não colocou a mão no meu pescoço e me assustou!

Alec: não me importo, daqui você não sai

Eu; Ah mais que droga -falo me soltando dele- Me deixa em paz mais que saco!

Alec: Já disse antes, isso não é uma opção.

Eu; E por que não?

Alec: Já disse, você é minha.

Eu: Eu não sou sua.

Alec; Não é tipo você é minha da boca pra fora -fala se aproximando-Voce é literalmente-fala me puxando deixando nossos corpos colados -cada canto do seu corpo -fala passando a mão na minha coxa- Essa boquinha -fala passando o polegar no meu lábio -Tudo isso é meu.

Eu: Não sou -falo já querendo chorar.

Alec; É, é sim, você mesma se vendeu pra mim.

Eu; Nada que um divórcio não resolva-falo tentando me soltar mais ele aperta mais.

Alec; Mais não o contrato que você assinou -fala e eu gelei.

Eu; Aquele contrato era pra você queimar aqueles documentos assim que a gente se casasse.

Alec; E queimei, mais você tbm se tornou minha assinando aquilo sem nem mesmo ler.

Eu; Você me enganou-falo deixando uma lágrima cair e me solto dele -Como pode fazer isso.

Alec; Eu não sou idiota, seria bem fácil você pedir divórcio assim que eu queimasse os papéis.

Eu; Você não como comprar uma pessoa, isso é errado de tantas formas....

Alec; Mais com as pessoas certas eu posso conseguir tudo, até uma garotinha inocente que acabou de perder os pais -fala sorrindo -Se acostume com essa vida, por que é a única que você vai ter agora -fala e saiu.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora