Acordei hoje com o choro do Kaique pela babá eletrónica, eu fui pra lá e peguei ele antes que acordasse a Cloe, dei peito pra ele e fiquei olhando pra ver se a Cloe não tinha acordado.
Olho pro relógio e são 9 horas da manhã, não acordei tão cedo, normalmente acordo umas 10 horas mesmo. O Alec já deve ter ido pro trabalho por que não vi ele na cama quando eu levantei, na verdade nem prestei atenção.
Assim que eu termino de dar peito pra ele faço ele arrotar e deito ele na cama de novo, ele não estava com a fralda suja oque foi bom, por que eu corri pro meu quarto e entrei no banheiro fiz minha higiene e coloquei essa roupa.Assim que eu terminei de me arrumar fui até o quando deles dois e vi a Cloe acordada bem quietinha, eu peguei ela pra ver se ela estava suja e acertei no palpite. Tirei a fralda dela e dei um banho bem morninho nela, coloquei uma roupinha bem ti fofa, foi o primeiro conjunto deles dois que eu comprei, e assim que terminei dei peito pra ela e pois no berço dnv. Peguei o Kaique que começou a chorar de novo e fiz o mesmo com ele.
Mensagens on
Alec;Como tá aí?
Eu; Acabei de dar peito, eles já dormiram
Alec; ❤️❤️
Alec: eles nem dão trabalho a noite né?Eu; Também não ouvi, graças a Deus.
Alec; Né.
Eu; Cheguei a conclusão de que o Kaique é o escandaloso e a Cloe a quietinha kkkk.
Alec: Ele grita?
Eu; Nossa! Eu vim correndo pra ele não acordar a Cloe também.
Alec: Kkkk a partir de hoje eu vou trabalhar em casa de novo aí te ajudo.
Eu: Onnnn já disse que eu te amo?
Alec: Já mais pode dizer de novo
Eu; Kkk Eu amo você ❤️
Alec: Eu também amo você ❤️
Mensagens off.
Dani; mamãe? -fala vindo até mim coçando os olhos
Eu; Oie meu amor -falo pegando ele no colo- acabou de acordar foi?
Dani; Sim.
Eu; Ue a Lu não te chamou?
Dani; Não.
Eu; Então vamos que eu te ajudo a se arrumar-falo e fui até o quarto dele.
Eu dei um banho nele e coloquei essa roupa.
Eu: Vem vamos tomar café da manha com a mãe -falo pegando ele e a babá eletrónica e fomos pra mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...