Eu: Olha oque eu ganhei -falo tirando um frasquinho de vinho do meu bolso.
Pedro; quem te deu isso?
Eu; la na festa estava dando.
Pedro; não estava não-fala tentando pegar da minha mão e cai tudo
Eu; Ah droga desculpa -falo vendo a camisa branquinha dele agora vermelha.
Pedro; ta tudo bem.
Eu; eu acho que tem uma aqui.
Pedro; Nao precisa.
Eu; nao da pra voce ir pra casa sem camisa Pedro -falo olhando nas roupas do Alec -Tira isso e põe- falo e ele tira a camisa.
Pedro; A camisa dele não vai caber em mim -fala segurando a camisa.
Eu; ahh droga.
Alec: Oque ta acontecendo aqui? -fala e eu olho pra ele assustada.
Eu: Alec...olha
Pedro: Senhor ela....
Alec: Sai do meu quarto, vai pra sua casa e a gente conversa amanhã.
Pedro; sim senhor -fala e saiu sem camisa nem nada.
Alec: você não pode dizer que eu no tentei Celeste-fala entrando -Mais cada vez que eu me viro voce ta com um homem no nosso quarto.
Eu; não isso não tem nada haver, foi muito sem querer o vi....
Alec; você não tem ideia da raiva que eu tô agora-fala fechando a mão e eu vou pra traz.
Eu; por favor me deixa falar ta
Alec; Oque voce tem pra falar? Eu acabei de ver o seu segurança no nosso quarto... Eu sou muito idiota -fala vindo até mim- Como eu sou idiota -fala e dá um soco no espelho do meu lado que se quebra por inteiro, ele não consegue se controlar e não para de dar soco no que agora é só parede.
Eu; Não não não por favor -falo segurando a a mão dele cheia de sangue -Não faz isso por favor -falo parando na frente dele-Eu te juro que não aconteceu nada e nem ia acontecer...
Alec; Celeste....
Eu; olha pra mim -falo segurando o rosto dele com as duas mãos-Eu só derrubei vinho na camisa dele eu juro, ele é só meu amigo não ia acontecer nada eu não gosto dele assim, por favor não se machuca assim por favor -falo com a voz embargada querendo chorar-Nao faz isso-falo e ele olha pra baixo.
Alec; Eu te machuquei-fala e eu olho pra minha perna que estava estava sangrando por um vidro.
Eu; ta tudo bem, não tá doendo.
Alec; Eu sinto muito -fala olhando pra mim com as mãos no meu rosto.
Eu; Ta tudo bem Alec -falo olhando pros olhos dele que assim como os meus estão alagados prestes a derrubar uma lágrima, eu sinto o dedão dele deslizar pelo meu rosto mais é so isso que eu sinto-Nao vou beijar você
Alec: Tudo bem-fala se aproximando
Eu; Tá se aproximando por que?
Alec: Cala a boca -fala e inicia um beijo
Ele retribui o beijo com as mãos no meu rosto, não teve nada além de afeto naquele beijo, foi calmo, carinhoso, foi...genuíno. Sem maldade nenhuma, só, era simplismente um beijo. E apesar de tudo que ele já fez, meu corpo clamava pelo beijo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...