Esse tempo todo

893 48 0
                                    

Eu: você tinha o tempo todo? Não ia ter que queimar quando a gente casasse?

Alec: Tecnicamente não, lembra que eu enganei você?

Eu; Como podia esquecer-falo revirando os olhos

Alec; Lembra que isso ficou no passado?

Eu; É eu sei, mais por que nunca me disse?

Alec: Não sabia que você iria querer ver isso.

Eu; Não, eu não quero mesmo, só quero ir entregar pra eles, aonde tá?

Alec: no porta malas.

Eu; deixa eu adivinhar, um fundo falso?

Alec: Isso mesmo.

Eu; então da meia volta, vamos entregar isso.

Alec: Amor você tá com um pé torcido e exausta, eu entrego pra eles outro dia.

Eu; Eu prefiro acabar com isso de uma vez.

Alec: e eu prefiro ver se você tá bem primeiro.

Eu: Não foi torção então por que eu tô aqui?

Alec: por que precisa ver se tá tudo bem mesmo, você disse que injetaram alguma coisa em você.

Eu: pra dormir.

Alec: Isso vamos saber quando os exames estiverem prontos.

Eu; Sua preocupação é fofa e irritante ao mesmo tempo -falo e ele senta do meu lado me dando a mão.

Alec; Você não sabe como eu fiquei doido quando você sumiu.

Eu; Não pensou que eu tinha fugido?

Alec; Isso nem passou pela minha cabeça, você não quer mais se desgrudar de mim.

Eu; Oque eu posso fazer -falo dando de ombros e ele sorri junto comigo e inicia um beijo

Alec on

Um pouco depois eu liguei pro Lucas e marquei pra ele me encontrar fora do hospital pra resolver isso uma vez por todas.

Lucas: São esses?

Eu; Os únicos.

Lucas: Tá -fala saindo e eu parei ele.

Eu; Vocês assustaram a minha mulher, e ela foi tão inocente quanto vocês, ela não sabia de nada, por que o pai dela se fazia de santo pra ela e agora ela tá uma uma imagem diferente do pai, ela tá mal, então não estraga mais a vida dela, deixa ela em paz, ela precisa disso, por que oque vocês fizeram ela passar não foi brincadeira.

Lucas; Pode deixar, o assunto com ela acabou, e quando eu mostrar isso pra todos, ela não vai ser prejudicada-fala e apertamos as mãos.

Ele saiu e eu voltei pro quarto da Celeste, vi ela ja dormindo, então eu me sentei na poltrona do lado dela e dormi um pouco também.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora