Alec; Ah que ótimo que já chegaram -fala aparecendo na sala assim que eu me sentei no sofá-Posso falar com você?
Eu: Tá bom-falo e fomos pro escritório dele-Oque foi?
Alec; Eu acabei esquecendo de te avisar mais hoje precisamos ir pra uma festa da empresa de um sócio.
Eu; Que horas?
Alec; em umas duas horas -fala torcendo o rosto.
Eu; e com que vestido eu vou? Eu não tenho...
Alec; Não se preocupa eu já mandei a Simone ir atrás disso.
Eu; Simone?
Alec: Relaxa ela não vai errar.
Eu: Espero mesmo, se depender daquela garota coitada de mim -falo me sentando.
Alec; Nunca entendi da onde começou essa intriga
Eu; Começou com ela tentando ter mais lugar na casa que qualquer outra empregada.
Alec: Ou começou quando ela tentou roubar seu lugar de dona da casa? -fala sorrindo de canto.
Eu; Pode ser também.
Alec: Andou menos estressada quando voltou a sair.
Eu; Andou menos mandão controlando sua raiva -falo e ele sorri.
Simone; senhor-fala entrando
Eu; Bater que é bom...
Alec: Celeste por favor -fala e eu reviro os olhos.
Simone; Trouxe o vestido.
Eu: bem vamos ver então -falo pegando e abri a capa.
Era um vestido branco tomara que caia com uma borda preta, longo com uma abertura na perna, é, realmente nada mal.
Alec: e aí?
Eu; Gostei.
Alec: Ahh perfeito, muito obrigada Simone.
Eu; É obrigado.
Simone; Imagina.
Alec; Agora pode voltar pro trabalho-fala e ela saiu- Viu.
Eu; É, eu vou ter que fazer uma vistoria pra ver se ela não fez um buraco em um lugar impróprio mais nada mal -falo e ele solta uma gargalhada me fazendo sorrir.
Alec: Te vejo as oito?
Eu; Em ponto -falo saindo com o vestido.
Eu fui até o quanto e comecei a me arrumar, foi um processo demorado por ter sido encima da hora meu cabelo não estava nem bom, tive que fazer escova e dar uma alisada básica, teve a maquiagem, foi muitas coisas, e com o Alec aparecendo deu mais uma enrolada ainda, ficou um atrapalhando o outro.
Alec: Ficou ótimo.
Eu: Tá, até que ela fez um bom trabalho.
Alec: Viu só -fala estendendo o braço pra mim -Vamos
Eu; Vamos -falo segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Teen FictionHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...