Cada detalhe do seu rosto

969 48 0
                                    

Alec; Celeste?

Eu: Oie -falo e ele entra no quarto -desculpa

Alec; Não precisa pedir desculpa, você estava certa, eu só não estava bem ontem, esquece isso.

Eu; Não, eu não estava certa, isso que eu fiz foi absurdo-falo indo até ele-Olha, eu quero ter um futuro com você, não quero uma história baseada em contrato, então, se você quiser...-tento completar a frase e ele inicia um beijo

Alec: Pode ser-fala e eu sorri.

(.....)

Eu: Tá nervoso?

Alec: Mais ou menos e você?

Eu; Um pouco só -falo e o Dtr entra na sala.

Dtr: Bom dia gente.

Eu/ Alec; Bom dia.

Dtr; Então gente, eu dei uma boa olhada nos exames e você tem o útero invertido

Alec: É oque significa exatamente?

Dtr: O útero na posição invertida não causa infertilidade e não dificulta a fecundação e nem a continuidade da gravidez. Não se preocupa por que é normal, e não costuma ter consequências graves para a saúde da mulher ou do bebê.

Eu; Então é por isso.

Dtr: Exatamente por isso, mulheres com o útero virado tem essa dificuldade pra engravidar mesmo, mais é possível engravidar sim.

O Dtr falou um pouco mais sobre isso e tudo ficou bem mais claro, e só de saber que eu posso engravidar me dá um certo alívio mesmo nunca querendo ter filhos, saber que eu posso qualquer dia mudar de ideia me deixa de uma certa forma feliz.

Alec: Parece mais aliviada-fala assim que entramos no carro

Eu; E tô mesmo, só de saber que eu posso mudar de ideia um dia de deixa bem feliz -falo e ele sorri pra mim -Que foi?

Alec: Viu que toda aquela tensão que você estava tento não era necessária?

Eu; Vi, como eu fui boba com isso né -falo fazendo uma careta e ele encosta a cabeça no banco me olhando- Oque foi?

Alec: Nada não -fala sorrindo e da partida.

Eu; Você faz isso toda hora.

Alec: Faço oque?

Eu; Me olha com esses olhos seus super intrigantes e quando eu pergunto você diz "nada não".-falo e ele ri.

Alec; Mais não é nada.

Eu; Sempre parece que você quer me dizer alguma coisa.

Alec: Sempre que eu quero te contar alguma coisa eu digo ue.

Eu; Nem sempre, você tem os seus momentos de mistério, não pode negar.

Alec: Quer sair comigo hoje?

Eu; Antes ou depois de você mudar de assunto? -falo e ele solta uma gargalhada me fazendo rir junto.

Alec: Tá bom, tá bom eu quando eu te olho eu só quero te olhar-fala parando no sinal e deita a cabeça no banco me olhando de novo.

Eu; Só me olhar?

Alec: É, só isso.

Eu; oque tem de tão legal em ficar me olhando?

Alec; Por que me acalma não sei, você tem um rosto muito fofinho, a forma que sua boca se transforma em sorriso e seus olhos fica pequenininho quando você da risada -fala pondo o dedo no meu nariz me fazendo rir-Eu não sei, só gosto de olhar pra você-fala pondo as mãos no meu rosto quando ele chega pertinho pra me beijar a gente começa a ouvir as buzinas.

Eu; o sinal abriu-falo rindo e ele segue caminho rindo junto

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora