Presentes

872 44 5
                                    

Dani: Mamãe oque você tá cumendo?-fala sentando do meu lado.

Eu; Melancia com chantilly, quer?

Dani: Não -fala fazendo careta e o Alec ri.

Alec; eu não entendo seu apetite.

Eu; nem eu, mas é bom.

Kaila; Senhores a janta está pronta.

Eu; ah ótimo to com fome.

Alec; Mais voce estava comendo até agora.

Eu; melancia é só água -falo e fomos pra mesa.

A gente jantou os três juntos, o Dani falou sobre os amiguinhos do pré e parece que amanhã é o dia do brinquedo, e ele não sabe oque levar. Então eu fui ajudar ele assim que comemos.

Eu: olha esse?

Dani: Não quero ursinho.

Eu: E esses carrinhos? Você tem vários.

Dani: Olha o monstro -fala mostrando um caminhão enorme.

Eu: Não acha melhor um menor?

Dani; Mais eu gosto desse.

Eu: Então tudo bem, leva esse

Dani: eee- fala animado e eu ponho ele na cama-Vai brincar de bichinhos sombrasticos comigo?

Eu; Já sabe fazer os bichinhos?

Dani;Já.

Eu; ahh então eu quero ver -falo apagando a luz e ligo o flash -Faz pra mamãe.

Eu brinquei com ele por uns dez minutos até ele acabar dormindo, cobri ele e fui pro meu quarto. O Alec ainda estava no escritório então eu fui pro banheiro tomei um banho e coloquei minha camisola. Deitei na cama e fiquei rindo pro nada que nem doida.

Alec: Ue tá rindo de que? -fala entrando no quarto e se joga do meu lado

Eu; Nada não eu só estava pensando em umas coisas nada haver

Alec: Pensando em que?

Eu; No Dani.

Alec: Estavam brincando de sombra de novo?

Eu; É, mais não é isso.

Alec: É oque?

Eu; Eu gosto quando ele me chama de mamãe -falo e ele sorri.

Alec: Isso eu consigo perceber, fica na sua cara -fala e eu deito a cabeça no peito dele que começa a fazer carinho na minha cabeça.

Eu; Você mudou tantas coisas na minha vida.

Alec: Tipo oque?

Eu; Tipo, eu nunca pensei que me casaria um dia, e olha eu agora-Falo e ele sorri

Alec; É.

Eu; Eu também nunca pensei que iria querer ter filhos e olha eu aqui de novo - falo e ele levanta com tudo e eu sorri.

Alec: Oque?

Eu; o Dani desperta essa vontade em mim.

Alec: Sério?

Eu; Sério.

Alec: Sério mesmo mesmo?

Eu; Amor -falo pondo as mãos no rosto dele- Eu nunca disse mais sério do que eu estou falando agora.

Alec: Então vamos tentar?

Eu; Tecnicamente a gente tá tentando des de....-falo e ele inicia um beijo.

Alec; Amanhã eu dou dar um presente pro Daniel -falo e eu ri.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora