Eu: Como foi? -falo penteando o cabelo
Alec: O sexo? -fala confuso e eu ri
Eu; O trabalho, ontem.
Alec: Atah, foi bom.
Eu: E o sexo? -falo pondo os braços no ombro dele e ele sorri
Alec; Perfeito -diz e me beija.
Eu; vem vamos tomar café da manhã.
Alec; Bora.
Nós dois fomos pra mesa tomar café da manhã, hoje o Dani começa o primeiro dia no pré, então todos já acordamos cedo pra levar ele no primeiro dia.
Eu: Clara me trás pão de queijo com iogurte por favor?
Clara: Sim senhora, quer em um copo ou tigela pro cereal?
Eu: Não, sem cereal, quero só o iogurte em uma tigela e o pão de queijo
Clara: Tá bom -fala e foi pra cozinha, assim que ela voltou eu peguei o pão de queijo e mergulhei no iogurte e comi.
Alec: Você come isso dês de quando? -fala estranhando.
Eu; Dês de hoje, e é uma delícia, quer?
Alec: Não valeu.
Eu; Não é ruim não.
Alec: Claro que não -fala revirando os olhos.
Eu; Não sabe oque tá perdendo-falo comendo.
A gente foi pro pré assim que terminamos o café da manhã, o Daniel ainda não tem ideia, mais ele já suspeita de que não vamos ficar lá com ele, e isso foi motivo pra ele ficar bem chateado pra sair do carro. Foi quase impossível, mais conseguimos trazer ele mesmo chorando pro corredor em frente a sala.
Dani: Papai eu não quero ficar. -fala limpando as lágrimas
Alec: Você vai gostar filho, vai fazer amigos aqui.
Dani; Mais eu não quero ficar sozinho-fala sem soltar a nossa mão.
Eu; Olha, vamos fazer assim, vamos ficar aqui na porta até você fazer um amigo, aí você olha pra gente e faz um joinha-falo mostrando pra ele.
Dani; Promete?
Eu; Prometo-falo e ele olha pro Alec
Alec; O pai promete.
Ele soltou a nossa mão e foi pra dentro da sala com a professora, se sentou junto com alguns garotos e começaram a conversar. Logo ele olhou pra gente rindo e fez uma joinha tão fofa que deu vontade de morder a mãozinha dele.
Alec; Vamos?
Eu; Vamos -falo segurando a mão dele e saímos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Roman pour AdolescentsHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...