Box do banheiro

1.6K 77 3
                                    

Acordo já no dia seguinte, fui até o banheiro e vi o Alec no banho pelo box que refletia muito bem seu corpo em ótimo estado.

Alec:Celeste? -fala abrindo o box e eu desvio o olhar.

Eu; Oie...ham desculpa eu não sabia que estava no banho.

Alec: Tudo bem, eu já tô saindo mesmo -fala desligando o chuveiro e saiu do box.

Tô achando que ele tá fazendo de propósito.

Alec: Me passa a toalha?

Eu; Tá claro -falo entregando pra ele sem mover o olhar e ele se enrola.

Eita visão periférica.

Alec: Pronto-fala sorrindo e saiu do banheiro.

Eu fechei a porta e fui pro banho, fiz a minha higiene e coloquei a toalha, fui até o closset e peguei uma roupa, me troquei e fui pro quarto.

Alec; Ah hoje eu tenho alguém pra te apresentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alec; Ah hoje eu tenho alguém pra te apresentar. 

Eu; Mas um filho?

Alec; Ele é um amigo do meu trabalho e é meu assistente então vai aparecer aqui as vezes. 

Eu; E ele sabe da gente?

Alec: Ninguém sabe.

Eu; Acha que essa mentira vai colar com ele?

Alec: Nunca falei pra ele de nenhum dos meus relacionamentos então acho que sim-fala pondo a gravata.

Eu: Olha, eu estava pensando em um negócio.

Alec: Que negócio?

Eu; Quero saber quem comprou as empresas do meu pai.

Alec: Por que?

Eu; Por que eu quero elas de volta, quero trabalhar nelas pra pertencer no nome da minha família.

Alec: E você já trabalhou alguma vez na vida? -fala olhando pra mim pelo reflexo do espelho.

Eu; Bem...não, mais eu posso dar um jeito.

Alec: Eu descubro pra você tá. 

Eu; Tá obrigado.

Alec: Olha -fala virando pra mim- Se algum dia você quiser trabalhar eu posso te ajudar com isso, aí vai estar mais preparada pra quando conseguir a empresa do seu pai.

Eu; ah eu já tentei, acredite. É bem complicado quando a única coisa que você fez foi ter o ensino médio completo.

Alec: Não quando seu chefe for seu futuro marido -fala sorrindo.

Eu; Sério?

Alec; Topa?

Eu; Claro-falo sorrindo.

Alec; Tudo bem então, hoje eu resolvo oque tem por lá e você começa amanhã.

Eu; Tudo bem então. 

Alec: Vou designar alguém pra te ajudar com tudo lá e você vai pegar o jeito direitinho.

Eu; Vou sim, você vai ver-falo e o Daniel entra no quarto

Daniel; Papai o titio pediu pra chamar você -fala e o Alec pega ele no colo.

Alec; Titio Jonathan chegou?

Daniel; Sim.

Alec: Vamos?

Eu; Vamos -falo e descemos. 

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora