A gente ligou pro Leandro e pra Denise que ficaram muito felizes, a Denise então começou a pular no meio da ligação e eu morri de rir. Fomos pro hospital pra começar o pré natal e se certificar de que está tudo bem, o Dtr que sempre cuida da gente ficou muito feliz com a notícia, e já marcou várias consultas.
Eu: Oque?
Dtr; isso mesmo, você já ta com 5 semanas.
Eu; então entrei no segundo mês já?
Dtr; exato.
Alec; Viu se a gente esperasse pela sua menstruação ia ficar esperando sentados.
Eu; Né, mas a minha menstruação ta normal
Dtr: fica em paz isso acontece com algumas mulheres, já vi casos que a mulher descobriu a gravidez com cinco meses por que ela estava menstruando normal, vocês podem ficar despreocupados por que está tudo bem, muito bem na verdade.
Eu; aí fico muito feliz em saber disso.
Alec; ainda não tô acreditando -fala entrando em casa.
Eu; nem eu.
Dani; Mamãe, papai -vem chorando e eu pego ele no colo.
Eu; oque aconteceu?
Luana: ele não quis me contar -fala pondo a bolsa dele no sofá.
Alec; Ei ei, oque aconteceu fala pro pai.
Dani; Não podi.
Alec; claro que pode, conta pro pai o que aconteceu e eu resolvo.
Dani: não podi papai
Eu; Ei olha pra mamãe, quem não quer que você conte?
Dani; a pofessora.
Eu: ela bateu em você?-falo e ele não fala nada só chora-Pronto passou, passou -falo pegando ele no colo e passo a mão no cabelo dele-Voce precisa contar pra mamãe e pro papai meu filho a gente vai te ajudar.
Alec: Ele não te contou nada?
Luana: não, eu só vi o braço dele e ele começou a chorar que nem agora.
Eu; oque tem o braço dele? -falo e o Alec tira a blusa dele
Alec: que isso! -fala vendo o braço dele vermelho.
Dani; Doi papai-fala chorando.
Eu; vamos pra escola agora-falo e voltamos pro carro.
A gente chegou no pré com polícia e tudo, entramos e falamos com a diretora que não estava sabendo de nada.
Eu; como você não sabe do que acontece no seu pré! Ele tem quatro anos e voltou da escola com essas marcas no braço, alguma coisa aconteceu e eu quero essa professora aqui agora.
Diretora; Eu peço que a senhora mantenha a calma, vamos resolver isso....
Eu; Eu vou sentar a mão na sua cara se me pedir calma de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
Genç KurguHá muito tempo eu estive lendo livros românticos em que a garota esta em busca de algo diferente em sua vida e de repente um lindo homem, bom e carinhoso aparece, e a salva dela mesma. Eles ficam juntos e vivem uma vida perfeita. Por mais que eu am...