Para a família toda

783 36 0
                                    

Eu e os meninos ficamos mais um tempinho na praia, o Dani deitou no meu colo e dormiu rapidinho.

Eu: Vamos pra casa?

Alec: Vamos -fala se levantando.

Ele recolheu as coisas já que eu estava com o Dani no colo e fomos até o carro, ele colocou tudo no porta malas e eu fiquei com o Dani na frente.
Fomos direto pra casa, eu fui pro quarto dele e dei um banho nele que acordou mais ficou bem sonolento, coloquei o pijama nele e deitei ele.

Eu; Que horas são? -falo entrando no nosso quarto.

Alec; Vai dar cinco horas da tarde -fala saindo do banheiro só de toalha.

Eu; Praia parece cansar a gente né -falo entrando no banheiro.

Eu tomei um banho bem relaxante e coloquei essa roupa.

Assim que eu terminei de me arrumar voltei pro quarto e vi o Alec dormindo também, eu achei uma graça.

Fui até a sala pra ver se encontrava a Clara, oque aconteceu.

Eu; Clara oie

Clara; Oie senhora.

Eu; Me faz um favor, eu preciso que me traga a chave de um dos carros e chame o Pedro pra mim.

Clara: Sim senhora -fala e saiu.

Eu esperei ela que logo chegou com o Pedro, nós dois fomos até o centro pra mim comprar algumas roupas e a ração do Zeli que já está na ração.

Pedro; Pra que roupinhas pra um gato?

Eu; Por que ele ainda é neném e se tiver frio?

Pedro; Ele tem pelo

Eu; Não o suficiente -falo pondo no carrinho.

Pagamos tudo e aí fui comprar roupas pro Dani, a Luana me disse que as dele já estão pequenas de novo, ele tá crescendo muito rápido.
Saímos cheios de sacolas, comprei pra família toda, inclusive pra mim, claro. O Pedro comprou um bracelete pra mulher dele é lindo, ele disse que ela vai fazer aniversário amanhã, então eu dei o dia de folga pra ele ficar com ela e comprei um salto lindo de aniversário, ele vai entregar amanhã pra mim.

Voltamos pra casa umas nove horas, quando chegamos o Alec estava no escritório já acordado, eu pedi pra levarem as coisas pro nosso quarto e por na cama, já já eu vou subir pra arrumar tudo.

Eu; Oie -falo entrando.

Alec; Oie como foi as compras?

Eu; apaixonante -falo dando um selinho nele

Alec: Oque você acha da gente sair hoje?

Eu; Pra onde?

Alec; Acabei de receber um convite vip pra uma boate.

Eu; Qual o nome?

Alec; surpresa

Eu; Intrigante-falo sorrindo- Vamos nos arrumar?

Alec: Bora.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora