O despertador toca, 7:00 AM. Um sábado gostoso para dar uma volta com Pitter (meu labrador) pelo parque. Mas a verdade o que eu mais quero é que esse sábado passe voando, que eu nem sinta o domingo e chegue logo segunda feira, pois é, depois de anos de luta, eu consegui, o emprego dos sonhos, meus anos de estudos estavam começando a valer a pena, a maior empresa de arquitetura, RGA havia me contratado, simplesmente a RICARDO GONZAGA ARQUITET'S havia ME contratado, eu. Alfonso Herrera, um simples estagiário, mas realizando um de meus maiores sonhos, se não o maior. Puta que pariu, eu sou um cara sortudo. Ou determinado? Foram 1000 pessoas selecionadas para varias entrevistas, provas, testes físicos.. designes de interiores, arquitetos, entre outros formados. E eu, um dos poucos arquitetos aprovados! Obrigada Deus, mais uma vez!
Levanto com toda a energia possivel, faço minhas necessidades matinais, tomo um banho, coloco uma calça de correr preta com uma camiseta branca e vou preparar meu café. Vida de um solitário é difícil, ah que saudade de levantar com o cheirinho de café da mamãe, agora se eu não faço, quem vai fazer? Mas não me arrependo da decisão de morar sozinho, tem seus dias de glória, por exemplo essa louça do jantar da noite passada.
CENTRAL PARK
Alfonso: Vai amigão -solto a colheira de Pitter pra ele ter um pouco de liberdade, como meu cão era bem comportado, não havia problemas em deixá-lo solto, pois nunca ousou pular nas pessoas, graças ao meu bom Deus.
Estou nervoso, sim, muito nervoso. Eu tenho que mostrar um bom serviço para poder me manter naquela empresa, é a maior do país, a mais desejada, é lá que os calouros, os veteranos, é lá que os sonhadores querem chegar. Quem chega fácil, tem contato. Quem chega, tem sorte. Quem não chega, chora. Eu cheguei. Lembro de ligar pra minha mãe que chorou emocionada e logo no dia seguinte fez um almoço em comemoração, meu pai, disse diversas vezes que estava orgulhoso do homem que ele criou, meu irmão mais velho me parabenizava sem parar, e eu? Ainda não estava acreditando até hoje. Até que eu sinto, Pitter me lambendo.
Alfonso: Hey amigão, cansou? -brinco passando a mão na cabeça dele.
-*-
Anahí: Bom dia -disse entrando na cozinha- ai senhoooor, como é bom ter amigo -disse me referindo a Liam fazendo café e vendo a mesa posta no canto da minha sala, em frente a outra enorme janela. Vou até ele e lhe dou um beijo no rosto
Liam: Ta se aproveitando da minha bondade é? -diz brincando- pois saiba que não é sempre, então aproveita que to de bom humor.
Anahí: Ué, cade aquele carinha pra baixo que bateu a minha porta ontem em plena madruga? -disse curiosa olhando pra ele
Liam: Ela me ligou ontem -Disse pegando o recipiente da cafeteira e levando em direção a mesa -pega as xícaras por favor que eu esqueci.
Anahí: Claaaaaaaaaro, mas e ai? -Perguntei pegando as xícaras e indo em direção a mesa me sentando
Liam: Ah, ela pediu desculpas e tal, disse que exagerou, que eu estava trabalhando demais mas porque não era culpa minha e tal, você sabe né que um estagiário que me ajudava foi mandado embora, ai nessa segunda entra um novo
Anahí: Fiquei sabendo -disse me servindo um pedaço de bolo
Liam: Ai disse a ela que teria mais tempo e tal, conversamos um pouco e nos entendemos -disse com um sorriso bobo nos lábios
Anahí: Hmmm, mas não era sério dessa vez? -falei sendo irônica
Liam: Cala a boca -disse rindo, o acompanhei.
Anahí: Mas uma pergunta que não quer calar -Tomei um gole de café. - hm, ela sabe que está aqui?
Liam: Nâo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.