DEFESAS - CAP 53

1.4K 72 1
                                    

Corri passando entre as pessoas para encontrar Liam. Como sou muito inteligente, deixei o celular no carro.
Avisto Alfonso perto do balcão para fazer o check-in, ele me olha e sinto alguém puxar meu braço.

Xxx: Anahí?

Olho a pessoa.
Pasma.
Surpresa.

___

Estava olhando em volta pra ver se Liam voltava e avisto Anahí.

Ela me olha vindo em minha direção. Até que um cara a puxa.

Quem será?
Ela não conhecia muita gente daqui. Pelo menos foi o que ela me disse.

E percebo que ela começa meio que uma "luta" corporal com o homem, puxando seu braço de volta.

Largo as malas lá e vou até ela ver o que está acontecendo.

___

Xxx: Só quero saber como está Anahí, quanta mágoa.

Anahí: Me solta seu idiota! O que eu teria pra falar com você.. Me solta!

Alfonso: Ela não mandou soltar?

Escuto a voz,dele, atrás de mim. Engulo seco.

E me viro para lhe encarar.
Ele estava com o rosto rígido, raivoso. Sobre Rhyan.

Alfonso: Tá esperando o que?

Rhyan: Quem é você?

Alfonso: Com certeza alguém muito mais significante na vida dela do que você, que pelo visto ela está querendo distância.

Alfonso falava, sem mesmo saber quem era o homem a minha frente. E ele me solta.

Rhyan: Foi bom te ver. - ele diz irônico pra mim. Aquela irônia tão típica dele.

Anahí: Não posso dizer o mesmo - disse cruzando os braços.

Então ele assentiu. Mecomeu de cima a baixo, olhou pra Alfonso e se foi.

Anahí: Idiota! - disse já com os olhos banhados de lágrimas. Jamais esperava encontrar ele novamente.

Alfonso: Quem é?

O encaro me virando completamente pra ele.

Anahí: Rhyan.

Alfonso: Droga Anahí. Porque.. porque não falou? Eu com certeza partiria a cara dele em dez pedaços! - ele falou nervoso. - Ou mais!

Anahí: Não vale a pena.

Alfonso: Pra mim iria valer e muito, pode acreditar. - sorri tímida com o comentário dele.- E eu não sabia que gostava de loiro com cara de mauricinho Anahí.

Anahí: Não faz mais meu tipo, pode ter certeza.

Ele me olhou com as mãos na cintura.

Respirei fundo passando a mão no rosto.

Alfonso: Tá tudo bem? - ele disse pousando a mão em meu ombro.

Assenti.

Anahí: Eu só não esperava encontrar esse ... idiota. A última vez que eu o vi foi na formatura de Liam. - disse revirando os olhos e mordi os lábios.

Ele percebeu que eu estava prestes a chorar.

Tirei a conclusão quando ele me puxou para um abraço.

E então umas lágrimas rolaram molhando sua blusa.

Alfonso: Como você disse.. - ele disse no meu ouvido, ainda me abraçando.- Não vale a pena.

E eu o apertei mais, e senti que ele fez o mesmo.

As lágrimas que rolavam, já não tinha mais nada a ver com Rhyan.

E sim, de saudade de Alfonso.

Liam: Any?

Nos afastamos.
Sequei o rosto e me virei pra Liam.

Anahí: Trouxe seu passaporte. Deixou cair no carro.

Liam: Caramba -ele pegou.- Eu fui onde estávamos. Fui na central de ajuda.. te liguei também..

Anahí: Deixei no carro. - disse colocando as mãos no bolso da calça.

Liam: Ta tudo bem? - ele perguntou nos olhando.

Anahí: Encontrei Rhyan.

Liam: Não brinca.. - assenti.- Ele falou contigo?

Anahí: Ele me puxou, queria saber como eu estava - ri irônica.- Vê se pode. Mas Alfonso me ajudou. - olhei de relance pra ele que me olhava.

Liam: Que cara de pau. Mas você ta bem né? - assenti.- Então nós vamos lá ta okay?

E me abraçou.

Anahí: Boa viagem. - sorri pra ele. E me virei pra Alfonso.- Obrigada.

Alfonso: Não precisa..

E o abracei.

Anahí: Boa viagem.

Ele me apertou sobre o corpo dele, passando a mão nos meus cabelos.

Alfonso: Obrigado. E fique bem.

Quando nos separamos, nos encaramos, ele sorriu.

E eu me virei indo embora.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora