DISCURSO - CAP 26

1.3K 63 2
                                    

Chegamos na sala e todos estavam conversando, peguei Any pela cintura para lhe apresentar uns parentes que ela não conhecia, inclusive minha vó.

Apresentar ela como amiga era bem idiota, então decidi apresentá-la, apenas, como Any.

Alfonso: Vó, essa é a Any

Então ela se levantou da poltrona para cumprimentá-la.

Marie: Que moça mais linda Poncho

Anahí: Obrigada - ela sorriu tímida. - Tudo bem com a senhora?

Marie: Tudo sim meu amor, não preciso nem perguntar como está. Ao lado de um partidão desse como meu neto, impossível estar mal.

Elas riram.

Anahí: Vocês se parecem bastante, os olhos.. - ela disse sorrindo.

Marie: Os seus são divinos.

Anahí: Obrigada - ela agradeceu simpática.

Ficamos conversando ali um pouco com minha vó e depois a apresentei para uns tios, primos e primas.

Anahí: Sua família é linda - ela disse sorrindo. - Aquele pequenininho.. Miguel. Sua miniatura, vai ser sua cara quando crescer. As mulheres vão cair em cima.

Alfonso: Você cai em cima de mim?

Ela me olhou rindo.

Anahí: Não me faça te beijar na frente de todo mundo.

Alfonso: Não há problemas nisso, ninguém acreditou no lance de amigos.. nem há porque acreditar né - me aproximei dela e a beijei.

Maite: Casaaaaaaal!

Nos separamos.

Alfonso: Ma..

Maite: Calma! Só vim saber se querem.

Ela disse esticando a bandeja em nossa direção com alguns petiscos. Pegamos e ela logo saiu.

Anahí: Ela sempre foi doidinha assim?

Alfonso: Sempre!

Um tempo depois, tive que deixar Any um pouco para dar atenção ao resto pessoal, todos ali sentiam saudades de mim, e eu de todos. Mas ela estava tranquila, conversando com Dulce e Melissa em seu colo. Olhei pra ela e sorri, era tão linda.. uma menina mulher. Anahí era um sonho, e eu o sortudo.

Dérick: Apaixonado.. quem diria..

Olhei pro meu irmão que tinha me pego no flagra e ri.

Ruth: Filho, tire uma foto na mesa com o pessoal. - ela disse chegando perto da gente.

Alfonso: Sério mãe?

Ruth: Seríssimo, anda!

Sorri. Como contrariar dona Ruth?
Então logo comecei uma sessão de fotos com todos.

Ruth: Any! Vem querida.

Ela se levantou e veio sorrindo até a mim. Lhe dei um selinho a pegando de surpresa.

Xxx: Owwwwwn

Anahí: Vou te matar. - ela disse baixo só pra mim ouvir. Eu sorri e tiramos a foto.

Blanca: VAMOS CANTAR PARABÉNS.

E todos em coro cantaram batendo palmas.

Eu sorri o tempo todo, eu estava feliz. Todos que eu amava estavam ali. Todos que me faziam sorrir, na casa onde vivi a melhor infância que uma criança pode ter. Meus tios, tias, minha vó, meu irmão e Mai, meus pais, Ucker com Dul e Mel.. e Any, minha mais nova e adorada companheira.

Maite: DISCURSO - gritou assim que acabou o parabéns.

Dulce: DISCURSO!

Então todos começaram a gritar ao mesmo tempo batendo palmas.

Alfonso: Bom.. eu quero agradecer a presença de todos vocês, por estarem aqui comemorando esse dia comigo. Mãe, pai, vocês são minha vida.

Xxx: Owwwn

Sorri.

Alfonso: Meu irmão, meu companheiro. Mai, minha cunhada e irmã, que amo pra caramba!

Dulce: TO COM CIÚMES EIN!

Alfonso: Dulce louca, que amo demais também, Minha cúmplice. Ucker meu melhor amigo, meu irmão de peito. Vocês não poderiam encontrar alguém melhor.

Agradeci a presença dos meus tios, meus primos, minha afilhada, minha vó e Any.

Alfonso: Bom.. vem cá - Estiquei o braço pra ela que veio até a mim sorrindo tímida. - Só quero quero que saibam que essa garota é muito importante pra mim. - ela sorriu. - Eu a adoro!

Xxx: Aeeeeee!

Maite: CADÊ O BEIJO?

Olhei pra ela que já estava vermelha de vergonha, então só lhe dei um selinho, que foi o suficiente pra ouvir os gritos histéricos de minhas primas, Dulce e Maite.

___

Depois que todos saborearmos o maravilhoso bolo da vó de Poncho, bebemos, conversamos e um tempo depois todos foram embora, alegando que amanhã teria mais farra.

Anahí: Sua família é um amor. - disse entrando no quarto com ele.

Alfonso: Gostou de todos?

Anahí: Uhum. Todos bem receptivos, parecia que eu era da família - disse rindo.

Alfonso: Você tá comigo - ele disse me abraçando por trás - Então faz parte da família - e me deu um beijo na bochecha.

Sorri e me virei pra ele enlaçando meus braços em seu pescoço.

Anahí: Tá com carinha de sono

Alfonso: Admito estar um pouco cansado - sorri e lhe dei um selinho.

Anahí: Então vamos dormir

Trocamos de roupa e deitamos. Eu coloquei um shortinho de dormir e uma blusa e ele apenas uma cueca box preta.

Ele me abraçou por trás e ficamos assim. Ele afagando meu cabelo e eu alisando seu braço que estava envolta do meu corpo.

Minutos depois seus dedos pararam de se movimentar. Ele estava cansado. Sorri.

Eu viveria uma vida inteira assim, nos braços dele. Nos braços de Alfonso. Aquele homem lindo, dos olhos verdes que vinha fazendo meu coração bater mais forte. Sem porquês, sem poréns..

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora