Alfonso: Vai chorar não né Anahí? - a perguntei assim que entramos no carro.
Anahí: E se eu chorar? - ela perguntou rindo.
Alfonso: Te jogo lá pra pista pra ficar junto com as fanáticas.
Rimos e dei partida.
No caminho até o local do show até que fluímos uma conversa bem agradável. Ela me falava do curso, do que vinha aprendendo, de umas colegas, do professor..Anahí: Nossa, lotado. - ela falou olhando pela janela.
Entrei no estacionamento deixando o carro, quando saímos peguei na mão dela.
Ao contrário com Carolyne, eu me sentia honrado com isso. Assim mostraria pra todos que ela era minha.
Chegamos na entrada e fomos pra fila do camarote, que não estava tão grande como a da pista, até porque muita gente já havia entrado.
- Noeeeeeeeeel! - fanáticas gritavam, cantavam músicas, tumultuavam a fila, levantavam cartazes..
Anahí olhava sorrindo.
Alfonso: Era assim quando veio com Liam?
Ela me encarou.
Anahí: Não tanto. Mas confesso ter usado uma blusa escrita i love Sin Bandera na frente e atrás escrita, Eu Fui Sin Bandera De Viaje Tour. Está até guardada com Liam essa blusa.
Alfonso: Podia colocar.
Anahí: Nossa Alfonso, está com a data daquele dia e o ano. - ela disse rindo.
Alfonso: Tudo bem.. - coloquei a mão no bolso pegando a carteira.- EI- chamei o senhor que estava vendendo as famosas blusas de show, ele olhou e veio em nossa direção.
Anahí: Alfonso..
Alfonso: Uma P e uma M. P fica boa em você né? - olhei pra ela que assentiu rindo. Peguei as blusas, paguei e agradeci. - Quando entrarmos colocamos.
Anahí: Você é demais - disse ainda rindo.
Alfonso: Eu sei - disse divertido. E a abracei lhe dando um beijo na testa.
Eu estava feliz de estar alí com ela. Não tinha como negar.
Um tempinho depois entramos, subimos uma rampinha pro camarote e logo seguimos para os banheiros.
Ela como sempre demorou mais do que eu, então fui para a porta do banheiro feminino para esperá-la.
Anahí: Ficou boa? - ela perguntou assim que saiu.
Alfonso: Ótima e a minha? - ela riu.
Anahí: Boa está, só é meio estranho ver uma blusa dessa em um cara forte e bonito como você e que não é gay
Ela disse, eu sorri é claro.
Alfonso: Então eu sou forte e bonito?
Ela assentiu meia tímida.
Alfonso: Você é linda - disse me aproximando dela. Segurei seu queixo fazendo carinho com o polegar e ela mordeu o lábio inferior. Foi demais pra mim.
Puxei seus lábios com meus dentes e a beijei.
Cheio de saudade.
Logo ela colocou a mão no meu peito e eu a puxei pela nuca para aprofundar o beijo.
E então senti um esbarrão nas costas que nos fez nos afastarmos e eu sem querer morder a boca dela.
Olhei pra trás e vi um monte de fãs correndo. Provavelmente para pegar lugar na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.