Aquele noite dormimos agarrados e acordamos da mesma maneira.. eu havia me declarado pra Anahí na noite passada. Pela primeira vez, a uma mulher.
Acordamos, tomamos banho, dei uma volta com ela na praia de manhã, almoçamos na casa dos pais de Ucker, toda a família novamente reunida para uma despedida. Carolyne havia ido embora domingo cedo, ela teria outro desfile em Nova York. Mas não se despediu de mim.
Durante a tarde, ficamos no quarto, curtindo, se adorando. Somente eu e ela.
Pegamos estrada já a noite.. a despedida é sempre ruim. Mas necessária. Minha mãe me fez prometer que eu traria Any de novo, e a fez prometer que viria comigo.
Ucker seguiu com sua família em seu carro e eu segui com Any no meu.
Chegamos por volta das dez e pouca da noite, passei no hotel com Any para buscar Pitter.Ela veio calada a viagem inteira, olhando a janela.
Alfonso: Se importa de dormir lá em casa?
Ela olhou pra mim e sorriu, ficando de lado no banco. E negou com a cabeça.
Sorri e peguei sua mão a acariciando.
Eu estava cansado, e queria terminar aquele fim de semana ao lado dela.
Era fato que já estavamos envolvidos demais, então não haveria problemas..
Chegamos em meu apartamento, abri a área pra Pitter e coloquei água e comida pra ele.
Alfonso: Ta com fome? - perguntei a ela que estava sentada no sofá. Ela assentiu.
Anahí: Posso preparar uma coisa pra gente, você ta cansado - ela disse se levantando.
Alfonso: Não precisa amor, a gente pede alguma coisa.
Pedi comida pra gente pelo telefone. Any tomou um banho enquanto eu separava uns papéis que tinha que levar pra empresa amanhã. Depois tomei o meu.
Comemos, escovamos os dentes e deitamos.
A abracei por trás.
Alfonso: Ta tudo bem?
Ela se virou pra mim e assentiu.
Anahí: Te adoro - ela disse acariciando meu rosto. Sorri
E dormi, sentindo a mão dela tocar minha face.
Segunda, 06:20
Acordei e ela ainda estava virada pra mim, lhe dei um selinho com cuidado para não acordá-la.
Me levantei tomando um banho, me arrumei, tomei um café, coloquei água pra Pitter e lhe deixei um bilhete avisando que aquele dinheiro que deixei ali era pra ela pegar um taxi.
Lhe dei um beijo na cabeça e saí rumo a empresa.
A semana havia começado novamente.
___
Acordei e logo vi o bilhete de Poncho no criado mudo ao lado da cama. Junto a um dinheiro. Desnecessário, eu tinha pra ir embora. Então o deixei ali.
Tomei um banho e coloquei uma roupa. Chamei um taxi pelo telefone, que chegaria em dez minutos. Arrumei a cama dele. Me despedi de Pitter e sai, passei pelo apê de Dulce que ele havia me falado que era o andar de baixo e consegui a pegar em casa, deixei a chave com ela.
Quando cheguei ao hall o taxi já me esperava, e eu sai dali, sem saber se voltaria um dia.
Cheguei em meu apartamento, tomei um copo d'água, me joguei na cama. E adormeci.
Acordei lá pras 3hrs. Decidi esfriar um pouco a cabeça, coloquei uma leggin cinza escura, uma blusa branca de manga e um tenis, comi qualquer coisa e fui caminhar um pouco.
Sentei na areia da praia para pensar um pouco.. o que eu faria da minha vida? Eu tentava convencer a mim mesma de que terminaria com Ricardo, mas eu sabia que eu não podia. E Alfonso? Ele não merecia o tipo de mulher como eu, que minta pra ele. Nos envolvemos de uma maneira absurda, de uma maneira rápida, intensa.. apaixonante. Eu não queria me afastar dele. Doía, só de pensar.
Fechei os olhos e deixei o vento bater em meu rosto.
Deus, se você ainda olha por mim.. me ajuda. Por favor!!
Supliquei, em silêncio. Só pra mim.. e pra Deus.
E uma lágrima molhou meu rosto.
Fiquei durante horas.. só derpertei de meus pensamentos quando senti meu celular vibrando.
Vou passar na sua casa quando eu sair daqui.
Liam.
Um tempo depois fui pra casa, tomei um banho, coloquei uma lasanha no microondas, estava com fome, não havia almoçado.
Comi e deitei de novo.
Eu não estava bem.
19:23
Acordei com a campainha.. me levantei, ainda sonolenta, com certeza era Liam. Abri a porta sem ao menos conferir.
Anahí: Você?
Travei.
Ricardo: Estava esperando outra pessoa? - neguei, ainda assustada. - Esqueci a chave na empresa, por isso não entrei. - ele disse entrando - Cheguei ontem a noite, ia te avisar mas fui direto pra casa, estava cansado, a viagem foi estressante, deram uns problemas na empresa do Canadá, ai tive que voltar antes.
Eu ainda estava segurando a porta, porém o olhando.
Ricardo: Anahí qual o seu problema? Meu rabo já passou.
Assenti, me tocando e fechei a porta.
Ricardo: Não vai me dar boas vindas?
Fui até ele e o abracei.
Ele logo começou a beijar meu pescoço e abaixando a alça da minha blusa.
Eu sabia o que iria acontecer ali.. e senti nojo de mim.
Um tempo depois estava deitada na cama com Ricardo dormindo ao lado.
Peguei meu celular e vi uma mensagem de Liam de mais cedo.
Não fui aí pois Ricardo voltou pra empresa. E com certeza ele irá aí. Ps: tome uma decisão Anahí.
E mais 2 ligações de Poncho e uma mensagem.
Queria muito ter chego em casa e ter te encontrado. Te adoro ♥
Apertei os olhos mordendo os lábios e apaguei seu contato.
Eu era uma filha da puta. E Alfonso não me merecia. E como eu disse a dias atrás.. eu vivi meu conto de fadas com ele. Não importa o pouco tempo que durou.. eu vivi os melhores dias da minha vida. Com ele.
Mas agora, tudo voltaria ao normal.
Parabéns Anahí.. mais uma merda pra coleção de merdas da minha vida.E então.. me levantei. Fui em direção a sala, sentei na poltrona e chorei abraçando minhas pernas e olhando Manhattan pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.