CADA SEGUNDO II - CAP 92

1.3K 77 4
                                    

Lola: Vou me encontrar com o pessoal na entrada.

Avisou e saiu.
Any estava entre minhas pernas e eu beijava seu pescoço.

Alfonso: Ta gostando?

Ela se virou e assentiu.

Anahí: Bem divertido.

Alfonso: Tirando uns olhares que estou reparando em cima de você - falei um pouco irritado.

Ela riu e me deu um selinho.

Anahí: Sou sua.

Mordi seu lábio e iniciei um beijo envolvente. Querendo se exibir de que ela já tinha dono, e era eu. Sorri entre o beijo por isso.

Logo sua irmã voltou acompanhada de um pessoal.

Lola: Gente, lembra da irmã que eu disse que morava em Manhattan? É ela - sorriu orgulhosa apresentando Any - Minha irmã Anahí, Fábio e Flávia.

Any os cumprimentou simpática e depois Lola me apresentou.

Anahí: Hey, cade meu cunhado?

Lola: Está vindo com Vitor.- falou sorrindo.

Anahí: Vai embora amanhã que horas? - perguntou manhosa segurando meu rosto.

Lhe dei um selinho, ela sorriu.

Alfonso: Meu vôo é oito e meia da noite. Vou sentir saudades - apertei sua cintura.

Anahí: Eu também, muita!

Alfonso: Vou te ligar todas as noites e mandar mensagem o dia inteiro.

Anahí: Acalme o Liam por mim! Ele deve estar nervoso querendo saber detalhes - assenti.

Lola: Any.. - a encaramos.- Ele está vindo.

Olhamos pra frente e vimos dois caras vindo em nossa direçao sorrindo.

Lola: Vitor - abraçou um deles.- Olha quem ta aqui.

Ele arregalou os olhos olhando Anahí.

Anahí: Meu Deus Vitor, como você cresceu!

Ele sorriu e se abraçaram.

Vitor: Anahí, tá diferente ein. Está tão Nova iorquina.

Lola: Any, esse é Diego. Vocês estudaram juntos, lembra dela?

Diego: Vagamente.. mudou muito.

Depois que todos foram apresentados fomos para a pista de dança.

Ela virou de costas pra mim rebolando e roçando em mim.

Alfonso: Quer me deixar maluco? - perguntei mordendo sua orelha. Ela riu assentindo.

Apertei minha mão em sua cintura a trazendo mais pra mim. Como se fosse possível!

E assim foi nossa noite, Any me provocando, a gente dançando, bebendo, rindo. Ela estava feliz.
E irmã dela estava feliz. E as duas se abraçavam toda hora.

Depois de esperar Lola se despedir por uma hora do "namorado" por volta das quatro fomos embora. Pegamos um taxi a deixando em casa e seguimos para o hotel.

Onde nos amamos.

__
Domingo, 09:00

Acordei com meu celular tocando, passei a mão pela estante o pegando ainda com os olhos pregados.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora