Descemos e logo vimos Dulce e Ucker no sofá namorando. Ouviamos somente a voz de Melissa que deduzi que vinha da cozinha, Poncho nos levou até lá.
Alfonso: Mais que mesa deliciosa ein
Ruth: Meu bebê merece - ela disse abraçando ele e ele retribuindo com carinho, eu sorri. Era uma cena linda - Cuide do meu bebê AnyPoncho ri.
Alfonso: Mãaae..
Melissa: o dindo não é bebê, ele é grandão - e todos acabamos rindo daquela gracinha.
Blanca: Bebê é você né, amorzão da vovó - ela disse enchendo ela de beijinhos.
E então ouvimos uma falação vindo da sala, vozes de Christopher, Dulce e mais algumas pessoas.
Alfonso: Meu irmão - ele disse me olhando.
Então ele me da a mão e todos seguimos pra sala.
Maite: Ponchoooooooo - ela fala indo em nossa direção e ele solta minha mão para abraçá-la - Parabéns, felicidades cunhão.
Alfonso: Valeu Pirralha.
Maite: Pelo amor de Deus Alfonso - ela diz se desfazendo do abraço - Sou uma mulher casada já.
Alfonso: Pra gente não mudou nada.
Ucker: EXATO - gritou Ucker do sofá.
Dérick: Fala aê viado - ele diz abraçando Poncho - Parabéns, saúde..
Dérick, irmão mais velho de Poncho era extremamente lindo como ele, era alto como Poncho, musculoso, o mesmo porte masculino, o charme.. a única coisa que mudava era o rosto, Poncho parecia com Ruth, Dérick deve parecer o pai, e os olhos que eram um castanho meio mel. Porém, ambos lindos.
Maite: E você? - ela pergunta simpática.
Fui notada.
Anahí: Eu..
Alfonso: Essa é a Any - ele diz passando o braço envolta do meu corpo - Uma amiga, ela veio me fazer companhia.
Maite: Desde quando você trás amigas em casa?
Ucker: TA APAIXONADO ESSA BICHA - grita ele novamente e só escuto a risada escandalosa de Dulce.
Alfonso: É, pode ser - ele me olha me dando um beijo na bochecha, deixando uma Anahí totalmente, completamente vermelha.
Me lembrem de matar Alfonso.
Mentira, eu me derreti com aquilo, e tive uma confusão séria no estômago.
Maite: Prazer, sou Maite - ela diz me dando dois beijinhos.
Dérick: Eu sou seu cunhado - rio um pouco.
Totalmente sem graça.
Anahí: Poncho me falou de vocês - sorri.
Maite: Espero que bem - ela sorri, era bastante simpática, como todos ali.
Alfonso: E minha vó?
Ruth: Não vai poder vim agora, mais tarde ela passará aqui. Bom crianças sentem no sofá que vamos terminar as coisas na cozinha e esperar Manuel e Alejando, que até agora nada né.
Melissa: Eu to ajudando - ela disse feliz.
Ruth: Menos Melissa que está nos ajudando.
Ela fala de uma maneira engraçada.
Estavamos eu e Poncho em um sofá. Ucker estava em uma poltrona com Dulce no seu colo e Maite e Dérick no outro sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.