DISTANTES - CAP 95

1.4K 80 1
                                    

Cheguei ao apartamento e logo fui buscar meu amigo na casa de Dulce. Como estava tarde, só conversei um pouco com Ucker e fui pro meu apartamento.

Soltei Pitter pela casa, coloquei uma comida congelada no microondas e fui tomar um banho. Comi rápido e rumei ao quarto convidando meu amigo a se deitar comigo.

Alfonso: Isso garotão - falei passando o pé em seu pelo.

Peguei o celular e disquei o número dela.

Anahí: Olá mi amor.

Alfonso: Como está a princesa mais linda do mundo? - falei sorrindo.

Bobo. Apaixonado.

Anahí: Com saudades - falou manhosa.

Alfonso: Te amo linda.

Anahí: Eu também.

Alfonso: Tá fazendo o que?

Anahí: Eu e Lola vamos ver um filme. Ela ta fazendo pipoca.

Alfonso: Ah sim.

Anahí: E você?

Alfonso: Deitado. Convidei Pitter pra me fazer companhia já que essa cama fica enorme sem você.

Anahí: Acho muito bom ela ficar enorme sem mim - ela deu uma risadinha.

Alfonso: Nossa, que garotinha ciumenta essa minha.

Ela riu mais e eu a acompanhei.

Anahí: Amanhã vou ver minha madrinha com minha mãe e depois que Lola chegar da faculdade vamos ao shopping.

Alfonso: Uhum. Gostei da sua família, sua mãe me faz lembrar dona Ruth.

Anahí: Mãe é tudo igual, só muda o endereço. - ela riu.

Alfonso: Falando nela, tenho que ver Maite. Vou ligar pra ela amanhã, to pensando em chamá-los pra passarem o fim de semana aqui.

Anahí: Seria bem legal.

Alfonso: Vou ver com ela amanhã. Amor, to cheio de sono - ri um pouco.

Anahí: Dorme bebê, você tem que acordar cedo.

Alfonso: Amanhã te ligo de novo e a gente troca sms durante o dia okay? - falei já bocejando.

Anahí: Ta bom. Beijinhos, te amo.

Alfonso: Amo você. Beijos.

E desligamos. Coloquei o celular na bancada e me deitei de bruço. Abri o braço pro lado e senti falta dela ao meu lado.

Quem diria que um dia eu iria me apaixonar tanto por uma pessoa.

Sorri e dormi depois de passar o pé em Pitter lhe desejando boa noite.

**
Dakota Do Sul
23:57

Já que Lola estava demorando muito, me levantei indo até a cozinha e a ouvi falando no telefone.

Lola: Awwn que isso - ela deu uma risada longa.- Eu vou me esforçar pra me concentrar. Tudo bem. Beijos Di, até.

E desligou.

Anahí: Hmmm

Ela se virou assustada.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora