CONTIGO - CAP 27

1.4K 66 6
                                    

Acordei no dia seguinte e já não estávamos na mesma posição, Poncho estava deitado de barriga pra cima e eu com um braço envolta dele.

Fiquei o fitando, ele dormia tranquilamente..

Passei a mão em sua barba, acariciando.

O que eu sentia por Alfonso?

Será que meu coração havia dado espaço a uma pessoa? Eu já havia superado minha decepção do passado. Mas desde então, não havia me dado a chance de encontrar um sentimento por alguém, eu perdi as esperanças de um dia me apaixonar novamente.. eu superei, mas não havia superado a chance de amar de novo.

E então vi um sorrisinho em seus lábios.

Anahí: Você tá acordado? - perguntei rindo.

Ele abriu os olhos

Alfonso: Aham - disse divertido. E dei um tapinha no seu ombro rolando e ficando de costas pra ele. - Ahh vem aqui - disse me abraçando por trás. - Tava bom, não queria que parasse.

Anahí: Me enganou - disse manhosa, fazendo charme.

Ele riu.

Alfonso: Mais que manhosa meu deus. - e me beijou na bochecha. - Vamos levantar?

Gemi, manhosa.

Alfonso: Tá bom - ele disse rindo - Depois a gente levanta.

Anahí: Será que a Dulce vai precisar de alguma ajuda?

Alfonso: Não, já está tudo acertado. Ela contratou um buffet, e eles irão trazer tudo e montar no jardim dos fundos da casa de Ucker. Ela costuma fazer em salão de festas, mas ano passado foi na casa dos pais dela, ai tia Blanca ficou com ciúmes então eles decidiram fazer aqui.

Anahí: Entendi..

E ficamos ali deitados, abraçados, durante um bom tempo.

Anahí: Dormiu?

Ele gemeu, me apertando mais.

Me virei pra ele

Anahí: Então vamos levantar.

Nos levantamos, fizemos nossa necessidades matinais. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, trocamos de roupa e descemos.

Ruth: Bom dia meu amor - disse dando um beijo em Poncho. - Bom dia Any.

Anahí: Bom dia.

Ruth: Dormiu bem querida?

Anahí: Muito bem - sorri. - É até estranho dormir sem escutar aquelas loucuras das ruas de Manhattan

Ruth: Esse lugar é bastante calmo

Anahí: Eu adorei aqui. É ótimo - sorri e ela sorriu pra mim.

Alejandro: Bom dia filho, bom dia Any. Vamos Ruth?

Ruth: Bom, vamos dar uma saída, o café está na mesa. Beijos meus amores e Any fique a vontade.

Sorri assentindo e eles se foram.

Fomos para a cozinha tomar café e depois nos sentamos no sofá para ver televisão. Eu entre suas pernas e ele me fazendo cafuné. Pareciamos até namorados.

Anahí: Ahh, eu adoro esse programa. Deixa aí Poncho.

Alfonso: American next top model? Sério?

Anahí: É muito bom ta legal? E esse Don é um gato, to torcendo pra ele.

Alfonso: Hmmmmmm..

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora