Poncho estacionou em frente a praia e seguimos pro shopping. Aquele lugar era simplesmente incrível, o shopping era todo de vidro, com uma bela paisagem para aquele mar.
Segurei Melissa de um lado e Poncho do outro.
Pareciamos uma família.
Alfonso: O que você quer meu amor?
Melissa: Eu quero brincar - ela disse quicando olhando pra Poncho.
Sorrimos pra ela e fomos a um playground enorme que tinha no shopping e Poncho ficou que nem um bobo tirando fotos dela.
Olhei pra ele sorrindo. Poncho com certeza seria um ótimo pai, ele já era assim com Melissa.. imagine com um fruto seu.
Alfonso: Olha pra cá princesa
Ela olhou sorrindo antes de descer o pequeno escorrega que tinha lá. Ele apontou o celular e tirou.
Alfonso: Um beijo pelo seu pensamento
Sorri.
Anahí: Você será um bom pai - sorri pra ele.
Ele meio que se surpreendeu com minhas palavras. E me pegou pela cintura.
Alfonso: Já pensa em ter filho comigo Giovanna? Isso que eu digo sobre ser rápida ein..
Eu ri.
Não.
GargalheiAnahí: Deixa de ser ridículo Herrera.. não sonha valeu. Sou muita areia pro seu caminhão de plástico - disse brincando.
Ele abriu a boca rindo, me largou e cruzou os braços.
Alfonso: okay okay, então vou procurar alguém que seja do meu nível - ele disse balançando a cabeça.
Eu ri.
Anahí: Tá falando sério?
Ele assentiu.
Cheguei perto dele colocando os braços envolta de seu pescoço.Anahí: Tá?
Ele olhou pro lado assentindo.
Anahí: Tá bom - me separei dele. - Farei o mesmo.
Ele riu e me agarrou, me fazendo se virar pra ele novamente.
Alfonso: Sou um caminhão de plástico? Hmm? - disse beijando-me no pescoço.
Eu ri. E peguei seu rosto lhe dando um selinho.
Anahí: Você é o cara mais lindo que já conheci - disse sorrindo pra ele.
Alfonso: Eu sei - ele sorriu.
Abri a boca.
Anahí: Modéstia mandou lembranças valeu? - disse me afastando dele e cruzando os braços.
Alfonso: Mande de volta - ele disse rindo.
Melissa: TIOOOOO, OLHA COMO FIQUEI GRANDONA - ela gritou em cima de um brinquedo.
Alfonso: Tá linda! mas cuidado.
Ela assentiu sorrindo, toda feliz.
Depois demos um passeio, lanchamos. Ou melhor, Melissa lanchou eu e Poncho so tomamos um cappuccino. Passeamos um pouco, tiramos fotinhos naquelas cabines, eu fiquei com uma minha e dele, Poncho com uma minha e dele e uma de nós três, e Melissa com o resto.
Depois fomos a praia, Melissa molhou um pouquinho o pé e eu e Poncho ficamos apoiados no carro dele que estava estacionado em frente a praia a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.