CONFISSÕES - CAP 24

1.3K 64 4
                                    

Ficamos um bom tempo dentro d'água. Depois que Any se acostumou com ela, mergulhamos, demos uns amassos e brincamos.

Um tempo depois ela quis sair pra sentar nas pedras e tirar fotos.

Anahí: Não touxe meu celular - ela disse chateada.

Então peguei o meu no bolso da bermuda e dei a ela, no entando ela começou uma sessão de fotos dela, alegando sempre "ain to feia. Meu cabelo ta péssimo. To vesga. Ai meu nariz saiu enorme." .. o que era tudo loucura da parte dela. Ela saíra linda em todas, então sorri feliz ao passar pela minha cabeça em ter aquelas imagens alí, pra mim. E vê-la sorrindo pra minha câmera, do meu celular.

Anahí: Vem tirar comigo - ela disse, manhosa.

Então me sentei atrás dela a colocando por dentro das minhas pernas e a fazendo sentir como meu membro estava duro só de olhá-la com aquelas roupas íntimas..

Anahí: Ai Poncho - ela riu.

Alfonso: Olha como você tá, seria estranho "alguém" não se animar com isso.

Ela riu, e então começamos uma sessão de fotos nossas.

Quando a convenci a parar, logo a convenci também a voltar pra água.. ela ficou encostada em uma pedra e eu de frente pra ela.

Anahí: Poncho.. - a olhei. - Você não acha que fomos rápidos demais em certas coisas não?

Alfonso: Tipo..?

Anahí: Tipo, em duas semanas, eu estar aqui, com você.. sua família. E pelo que soube, você nunca trouxe ninguém pra cá.. digo, pra conhecer sua família.

A observei por uns instantes.

Alfonso: Pode até ser.. mas, Any.. tem uma coisa chamada dúvida, e outra chamada certeza. Se fosse você minha dúvida, não estaria aqui comigo.

Ela me olhou abrindo um pouco os lábios e em seguida o mordeu.

Anahí: Tenho medo disso tudo ser passageiro.

Alfonso: Não temos nada a perder, no entanto, não há motivo de ser passageiro.. a não ser que seja por decisão nossa..

Anahí: Para.. - ela disse e me abraçou.

Não entendi muito bem a reação dela, mas a abracei.

Alfonso: Fico feliz em ter conhecido você sabia? - ele se desfez do abraço, me fitando. - Quando te vi entrando naquela sala, nossa.. te achei linda demais pra ser real - franzi a testa - Por um momento achei que fosse namorada de Liam - ela riu. - Mas aí, você disse "amiga" eu fiquei louco.. e a melhor parte foi ter olhado pra suas mãos e não ter visto nenhum tipo de compromisso.. eu não conseguia parar de te encarar

Anahí: Eu sei.. confesso ter ficado sem jeito com isso..

Alfonso: Quem manda ser assim - respondi pegando o rosto dela e lhe dando um selinho. - Linda.

Ela sorriu e nos beijamos.

Adentrei meus dedos pelo cabelo dela e a puxei pela cintura, pra mim.

Eu precisava dela de novo, ela era uma droga pra mim, eu estava viciado.. então aos poucos já estavamos sem nada.. fomos pra cima de uma pedra e transamos ali, novamente.

Anahí: Parece coisa de filme. Um lugar desse ser incrívelmente lindo e deserto, e a gente aqui, assim.. fazendo essas coisas.

Eu ri dela.

Alfonso: Se quiser fazemos de novo.

Anahí: Você não cansa não? - ela disse se sentando e me encarando, eu sorri.

Alfonso: Posso te pedir una coisa?

Anahí: Depois de ter me apresentado esse lugar, pode me pedir qualquer coisa.

Alfonso: Então quero pedir duas. - disse ainda deitado enrolando meu dedo no cabelo dela. - A primeira é a gente fazer isso que fizemos agora dentro d'água.. e a segunda, fica comigo pra sempre?

Ela me olhou abrindo a boca, visivelmente em choque.

Ela não me deu uma resposta, apenas subiu em cima de mim me beijando.. não queria ficar deitado, então me sentei a fazendo ficar sentada sobre mim, e fizemos tudo novamente.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora