TÉRMINOS - CAP 60

1.8K 84 19
                                    

O que eu tô fazendo aqui meu Deus..
Porque eu vim..
E se ele não querer falar comigo..
Mas Liam tinha razão. Se eu quisesse o perdão ele, eu tinha que ir atrás. Até porque quem fez merda fui eu.

Sai do elevador.
Respirei fundo contando até dez e apertei sua campainha. Abaixei a cabeça olhando pro chão e então ouvi o barulho do trinco.

Meu coração aqueceu.
Levantei a cabeça e ele abriu a porta dando de cara comigo.

Pra piorar, sem camisa.

Respirei fundo mais uma vez mordendo os lábios.

Ele ficou me olhando icrédulo e confuso.

Alfonso: O qu..

Anahí: Posso falar com você? - falei o cortando.

Alfonso: O que você quer?

Anahí: Falar .. - fechei os olhos por uns segundos.- Olha, nem eu sei o que eu estou fazendo aqui. Mas é que Liam insistiu muito para que eu viesse falar contigo, mas eu acabei de me arrepender. Desculpe por incomodar.. eu já vou.

Ele continuou me olhando sem dizer nada. Então dei as costas mas ouvi alguém o chamar. Me virei de volta. E vi aquela loira atrás dele.

Carolyne: O que tá havendo? - ela perguntou nos encarando.

Que idiota. Assim que me senti.

Olhei pra ele que não falava nada. Apenas segurava a porta. Meneei a cabeça rindo.

Anahí: Nada demais. Eu já vo..

Alfonso: Espera. - ele disse me encarando.- Precisamos conversar Carolyne, pode nos dar um minuto?

Engoli seco.

Ela olhou pra ele meia icrédula, entrou e voltou com uma bolsa na mão.

Carolyne: Vou esperar na Dulce. - e saiu batendo o pé entrando no elevador. Sem olhar pra trás.

Desviei meus olhos do elevador para Alfonso que me encarava. Ele apontou com a cabeça pra mim entrar. E entrei.

Olhando tudo ao redor. E logo lembranças da gente ali me atingiram em cheio.

Anahí: Desculpa por isso.. - falei me virando pra ele.

Alfonso: Depois converso com ela. - ele cruzou os braços sob o peito nú.- Pode começar..

Anahí: Vocês estão..

Alfonso: Ficando.. apenas.

Senti uma pontada no peito.

Anahí: Hmm.. eu.. - dei uma risada. - Poncho eu terminei tudo com Ricardo, estou morando com Liam. - mandei de uma vez.

E seu rosto ficou com uma expressão de surpresa..

Anahí: Eu só queria que soubesse.. acho justo de minha parte.

Alfonso: Quando?

Anahí: Um dia depois que vocês viajaram.

Ele passou descruzou os braços colocando uma mão na citura e a outra passou no rosto.

Alfonso: Porque é justo que eu saiba?

Anahí: Talvez isso ajude a perdoar o que eu fiz..

Alfonso: Isso ainda importa pra você?

Assenti.

Anahí: Muito. Mesmo que isso não signifique que vamos voltar a ter algo..

Alfonso: Não significa..

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora