UAcordei cedo para mais um dia de trabalho. Enquanto me arrumava eu fiquei pensando em o quanto estava feliz. Tinha ganhado o apartamento dos sonhos, comprei meu carro, estava no emprego que sempre quis e além de tudo, estava ficando com uma pessoa que estava me fazendo sorrir.
Minha vida havia mudado em menos de um mês.
Cheguei na empresa sorridente. Estar ali era um sonho mais do que realizado, e pela fist, eu já estava fazendo um bom trabalho. (Fist, era uma lista com porcentagens dos funcionários, acima de 60% indicava um trabalho sendo bem feito, e eu em apenas 1 semana, estava acima disso, isso significava que eu pegaria um dos melhores projetos)
Alfonso: Bom dia Angel - sorri pra ela.
Angel: Bom dia Senhor Herrera. - era incrível como ela era bastante profissional, nem parecia a Angel da boate, eu ri lembrando.
Alfonso: Liam já está na sala?
Angel: Ainda não chegou
Assenti e entrei. Peguei uns projetos na gaveta e resolvi já dar uns adiantos. A empresa estava realmente calma, então havia tempo para revisar tudo antes do diretor geral chegar de viagem e colocar em prática.
Liam: Bom dia Alfonso - ele disse entrando na sala sorrindo.
Alfonso: Bom dia - retribui o sorriso.
Eu e Liam trabalhavamos extremamente bem juntos, tinhamos planos parecidos, mesmo seguindo "carreira" diferente, afinal, ele fez interiores e eu arquitetura, mas nossos planos pareciam ser tirados dos mesmos papéis.
Estavamos ainda terminando de montar o museu em Nova York, não era só arquitetar um museu, mas sim uma área extremamente grande que deveria ser tudo bem distribuído. Termimamos de ver uns ajustes e estavamos cada um em sua respectiva mesa, eu olhando uns papéis e ele olhando algo no computador.
Liam: Any me contou que vai viajar esse fim de semana com você..
Olhei pra ele.
Alfonso: Vamos á casa de meus pais
Liam: Ela me disse.. cuida dela, por favor.
Alfonso: Eu vou cuidar. Estaremos de volta domingo à noite - ele assentiu e voltou a olhar o computador - Liam.. - o chamei, ele me olhou esperando eu dizer algo - Ela é importante pra mim.
Vi que ele respirou fundo e acentiu. Deduzi ser um pouco de apreenção, ela também era mega importante pra ele, tenho que me lembrar disso.
19:40
A noite já havia caído, já havia arrumado as coisas e estava saindo da empresa. Antes de ir pra casa de Anahí, passei na melhor loja de vinhos de Manhattan, que não ficava muito longe da empresa, e comprei uma garrafa. Mandei mensagem pra Anahí avisando que levaria comida pra gente, pra ela não fazer nada. Então passei em um restaurante italiano e comprei comida pra mim e pra ela.
Cheguei ao apartamento dela em menos de meia hora. Ela abriu a porta pra mim e estava linda como sempre. Os cabelos soltos, uma leggin cinza e uma blusa de manga preta com um desenho de um filtro dos sonhos em amarelo.
Alfonso: Oi linda - dei dois beijinhos nela - Trouxe pra brindarmos
Anahí: O que? - ela perguntou sorrindo e fechando a porta.
Alfonso: Como o que? Ontem fizemos 1 semana de conhecidos - ela riu - Que?
Anahí: Você é o cara mais comédia que conheço - ela disse pegando o vinho da minha mão e indo em direçao a sua cozinha americana. Eu a segui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.