Um tempo depois todos se juntaram a mesa para beber e conversar. Os únicos que não estavam bebendo mais eram Alfonso, Christopher e Liam que iam voltar dirigindo, responsáveis não?. Apenas eu Kunno, Angel, Dulce e Audrey que já estava alteradinha e até falou comigo alguuuumas poucas vezes.
Estava de um lado, eu, Alfonso, Dulce e Christopher. Do outro Audrey com Liam e Angel e Kunno.
Todos estavam se dando super bem, o casal amigos de Alfonso eram simpatissíssimos. Como o momento na boate era de músicas lentas, dava pra conversar melhor.Dulce: ... Ai Ponchito é o padrinho dela.
Anahí: Eu adoro crianças, desde novinha sempre gostei - ri um pouco.
Dulce: Pois você vai adorar minha filha, é um encanto. - ela sorri boba.
Audrey: Amor podiamos ter um filho né? - todos ri da cara de Liam.
Liam: Claro claro! Mas não agora né amor.
Anahí: Eu nem preciso comentar a apadrinhação dessa criança né - disse dando um gole na minha vigésima caipirinha. To brincando.
Audrey: Como se Liam não fosse te colocar como madrinha - ela revira os olhos - Any Any Any Any - ela faz voz imitando Liam
Anahí: É uma boa amizade! - sorri irônica, e ela levanta as sombrancelhas.
O pessoal na mesa sentiu o clima
Liam: Anahí é minha irmã, sabe disso. - a repreendeu com o olhar.
Audrey: Sei sei.. - ela não costuma provocar quando estou presente. Ela realmente estava embriagadinha. - Sua irmãzinha.. - ela sorri irônica me olhando. Eu rio negando a cabeça, chega a ser engraçado.
Liam: Bom, acho que já está na hora de irmos né, tem alguém querendo passar dos limites - olha pra Audrey que bebia uma bebida que eu nem sabia o que era, Liam se levanta e tira a bebida dela. - Vamos Audrey.
Audrey: Pera ai Amor - tenta pegar a bebida dele.
Liam: Audrey, já chega! Vamos. - ela se levanta revirando os olhos - tchau galera. Ele olha pra mim com cara de chateado e diz "foi mal", eu balanço a cabeça em negação pra ele relaxar. E ele sai com ela.
Angel: Nossa nossa! Quando você disse que ela tinha ciúmes, não sabia que era pra tanto. Nada a ver né, Desde que conheço Liam e Anahí, sempre foram amigos, mesmo quando ela nem existia gente.
Anahí: Pois é
Alfonso: Desnecessário acabar com a noite deles assim
Anahí: Ai galera esquece, to acostumada já - ri um pouco
Alfonso passa o braço em volta do meu pescoço e me da um beijo na bochecha.
Continuamos bebendo e conversando. Conversei muito com Dulce, era uma excelente pessoa, super simpática, Ucker também. Angel e Kunno deram uns pegas lá e foram embora, sei lá pra onde.
Lá pras 3:30 da manhã levantamos pra ir embora. Eu ia na frente com Dulce no estacionamento, e Christopher e Alfonso vinham logo atrás.
Dulce: Alfonso sempre fora um excelente amigo. É bom ver que ele encontrou alguém.
Anahí: Somos só amigos - disse um pouco sem graça.
Dulce: Você troca beijos com Liam?
E a gente acaba rindo. Resolvi deixar pra lá.
Alfonso: Vou levar Any em casa.
Nos despedimos e seguimos nosso rumo. No caminho Alfonso ligou o som e colocou um pen drive pra tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.