Depois que comprei o presente de Alfonso, almocei pelo shopping mesmo e depois fui pra casa.
Coloquei os presentes no armário e deitei um pouco. Eu já estava entediada de não fazer nada. Lembro de ter pensado em voltar a faculdade, porém Ricardo falava que eu não precisava, ele me daria tudo. Burra. Eu me sinto super inútil as vezes. Eu queria ter algo com que se orgulhar. Eu ia fazer algo para me orgulhar.
Eu não estava pronta para voltar a faculdade. Nem sei se estarei pronta algum dia. Então não queria nada relacionado.
Peguei meu notebook e procurei alguns cursos não muito caros. Que dê para eu pagar e ao mesmo tempo Ricardo não perceber nada.
-*-
19:13O dia na empresa passou tranquilo, tive algumas reuniões com uns arquitetos, mas nada que tomasse muito tempo.
Cheguei em casa e Pitter veio logo me receber.
Alfonso: E ai garotão - fui rumo a área dele saber se ele estava com água e comida.
Depois tomei um banho e resolvi fazer uma janta, droga, esqueci de fazer compras. Já que não tinha muita coisa na minha geladeira, pedi comida pelo telefone. Enquanto esperava, pensei em ligar para Anahí. Mas, acabei não ligando. Ia deixar pra mais tarde.
-*-
Estava fazendo janta pra mim e pra Liam que passaria aqui depois do trabalho.
A tarde ele havia me ligado, reclamando que desliguei o telefone na cara dele e que quando saisse passaria aqui.
Din don
Abro a porta pra ele.
Liam: Eai - ele disse entrando e colocando a pasta no sofá -
Anahí: Não ganho um beijinho? - reclamei fechando a porta -
Liam: Ta merecendo? - acabo rindo, dramático esse meu amigo - Cheirinho bom é esse?
Anahí: To fazendo uma jantinha pra gente. Mas e seu pai?
Liam: Ta tudo bem, não foi nada graças a Deus. Mas e ai, e você e Alfonso ontem? - ele perguntou se sentando e apoiando os braços na bancada da cozinha.
Anahí: Foi legal - disse com indiferença mexendo na panela.
Liam: Legal? - assenti, mesmo de costas pra ele. - Deu pra me esconder as coisas agora?
Respirei fundo abaixando o fogo e me virei pra ele.
Anahí: Ficamos bebendo.. conversando.. e .. - abaixei a cabeça colocando as mãos na cintura - rolou.. transamos - fiz uma careta. Eu podia me abrir com Liam sobre todos os assuntos, não tinhamos vergonha um do outro.
Liam: Mas vocês não perdem tempo ein, só eu sair - ele riu um pouco.
Anahí: Pra você ver - ri também. - Ele dormiu aqui.
Liam: Any..
Anahí: Eu sei, eu sei que eu to errada, que eu não devia estar deixando as coisas rolarem dessa forma.. mas, cara.. eu to gostando de ficar com ele, e eu não quero pensar no depois.. eu já pensei muito no depois e olha como estou, eu quero curtir o agora. Com ele. Nem que seja uma fantasia que dure 3 semanas - mordi o lábio inferior. E diante do silencio de Liam, me virei voltando a mexer na panela.
Liam: Você realmente está errada no que está fazendo.. mas, por um lado eu to feliz - continuei de costas pra ele, e senti a mão dele sobre meu ombro - Porque eu achava que o brilho dos seus olhos havia se apagado. Mas desde que conheci Alfonso, eu venho vendo isso em você, no restaurante, na boate, ontem.. e agora - ele me deu um beijo na cabeça - Vou tomar um banho - me limitei em assentir.
Depois que Liam saiu do banheiro já havia colocado a mesa.
Liam: Mas que cheiro bom
Sentamos e comemos conversando, não voltamos ao assunto Alfonso, só citei nele quando disse a Liam o que havia comprado pra ele.
Anahí: Hmm.. amanhã vou me inscrever em um curso de fotografia.
Ele para de comer e me olha
Anahí: To me sentindo meia entediada. E eu sempre gostei de fotografia..
Ele sorriu pra mim.
Liam: Fico feliz que esteja fazendo algo por você.. - dei uma gargafa no tomate - E estou começando a virar fã do Alfonso..
Um tempo depois Liam foi embora, e eu me senti sozinha de novo.
Tomei um banho quente, escovei os dentes e fui me deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.