Sábado, 13:00
Anahí: Liam! Eu já disse que não - disse lavando os pratos que acabamos de comer.
Liam: Deixe de ser idiota. Você terminou com Ricardo pra que?
Anahí: Pra ser livre..
Liam: Longe do cara que você gosta.
Olhei pra ele suspirando.
Anahí: O cara que eu gosto , no momento, gosta de outra.
Ele riu.
Liam: Pelo amor de Deus Anahí
Anahí: Acabou Liam! Não vou falar com Alfonso. Afinal - larguei o prato na pia.- Qual o sentido disso tudo? Chegar e falar, oi Alfonso me separei, como fica nós dois? - ele assentiu.- Ele namora..
Liam: Ele namora? - ele falou entediado. Assenti. Voltei a lavar a louça e o assunto foi encerrado.
Mais tarde Audrey passaria lá, pra conversarmos.
18:00
Din, don
Liam me olhou. Para o assunto que íamos tentar acertar, ele estava até calmo demais. Ele estava feliz que eu estava alí.
Liam: Oi amor. - eles se cumprimentaram então ela me viu sentada no sofá. - Vem cá.
Anahí: Oi Audrey.
Audrey: Olá - ela respondeu e se sentou com Liam, no outro sofá.
Liam: Bom.. te chamei porque nós três precisamos conversar. - ela assentiu confusa.- Eu não pretendo enrolar muito, irei direto ao ponto. A Any não tem pra onde ir, então ela vai ficar aqui comigo por um tempo.
Ela olhou pra ele.
Anahí: Audrey. Eu sei que não gosta de mim. Eu sei que sente ciúmes, mesmo que seje por algo que não existe. Olha.. você sabia sobre Ricardo e eu né? - ela assentiu.- Eu me separei e agora não tenho pra onde ir. Liam é a única pessoa que eu tenho. A única que pude contar a minha vida inteira - ele sorriu.- .. eu não estou aqui pra destruír o namoro de vocês nem nada parecido. Eu só queria que você compreendesse um pouco. Sei que não vai aceitar de cara, mas se pelo menos entender a mim, basta.
Fiquei a encarando.
Audrey: Desde que atravessou aquela porta chorando por um cara, eu já mudei muita coisa em relação a você. E percebi que eu, que não dei chance da gente se aproximar. Ele é meu namorado, você é a melhor amiga dele. A gente pode tentar. - ela deu um meio sorriso. Sim, ela deu.
Sorri não acreditando.
Anahí: Obrigada.
Liam sorriu também e a abraçou a beijando.
Eles se amavam.
Sorri com lembranças minha e de Alfonso.***
21:00
Carolyne: Vou amanhã, volto só..
Dulce: Boa viagem, e que desfile até perder as pernas - elas riram.
Melissa: Tiooo aqui - Melissa veio colocando um albúm de fotos em meu colo.
Dulce: Ahh, o book da festinha dela chegou.
Carolyne: Ah quero ver - se sentou no braço da poltrona que eu estava. E Melissa ficou apoiada no outro braço.
Carolyne: Nossa foto ficou linda Mel.- ela assentiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.