Depois que Any foi para dentro com Mai. Me deitei na rede, fechei os olhos respirei o aroma daquela cidade maravilhosa e calma que tanto amava, me recordando das coisas vivi ali. Eu sentia saudade.
Mas eu estava ali, com minha família, meus amigos.. e Any. A garota que eu vinha adorando cada vez mais. E falando nela.. ouvi passos então abri os olhos, e ela estava ali em pé me olhando.
Alfonso: Vem cá - e puxei pela mão e ela se sentou, e eu me ajeitei me sentando com as pernas ainda esticadas, uma por cima da outra. - O que aquela chatonilda queria?
Anahí: Nada demais - ela riu. - Só ajudei a ela e Dulce a ver o vestido pra Melissa usar amanhã. Ta muito cansado?
Alfonso: Um pouquinho só. Porque?
Ela olhou para a rua.
Anahí: Esse lugar é lindo, fiquei com vontade de conhecer. - disse sorrindo.
Não tem como negar.
Alfonso: Então vou te levar em um lugar incrível - disse mexendo no cabelo dela.
Anahí: Então vou trocar de roupa. Não sei onde é, mas me parece que vestido não é uma boa ideia.
Alfonso: Vestido é sempre uma ótima ideia - disse com malicia colocando a mão na coxa dela.
Anahí: Tira essa mão daí - ela disse me dando um tapinha na mão divertida.
Então adentrei minha mão no cabelo dela a puxando pela nuca e trouxe seus lábios ao encontro com os meus. A beijando, novamente.
Os lábios dela era um vício pra mim, eles tinham um sabor único, eu sabia qual.. somente eu poderia provar.. pensando nisso uma corrente de possessão passou pelo meu corpo, me fazendo pensar em quantos caras já poderiam ter provado e se deliciado com aquele beijo. Então a puxei mais pra mim e ela parou o beijo, me fitando.
Anahí: Se eu te der asas, a gente acaba transando aqui na rede - ela disse divertida.
Alfonso: Com quantos caras já dormiu? - perguntei estreitando os olhos.
Anahí: QUE?
Alfonso: Você disse que toma injeção.. necessáriamente? .. digo.. tinha relações com.. frequência?
Anahí: Alfonso.. que?.. meu Deus.. que pergunta mais.. íntima.
Me indireitei na rede me sentando como ela, com os pés no chão.
Alfonso: Desculpa.. só passou pela minha cabeça.
Anahí: Depois do que aconteceu no passado, eu resolvi me previnir de todas as formas. Independente de eu ter alguém todos os dias ou não.
Alfonso: Tudo bem, esquece isso. - disse me levantando. - Vamos lá, você não vai trocar de roupa?
Ela assentiu se levantando e seguimos para dentro indo direto pro quarto.
Ela entrou no banheiro para trocar de roupa e se olhar no espelho, quando saiu estava vestindo um shortinho jeans, uma blusinha preta e chinelo. Eu Peguei minha mochila e descemos.
Alfonso: Mãe, vou dar uma volta com Any.
Ruth: Ta bom filho. - ela sorriu, olhou pra Any e piscou. Minha mãe adorou ela.
___
Já estavamos andando de carro a uns vinte e cinco minutos, e o tal lugar nunca chegava.
Anahí: Ta chegando? - perguntei, manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.