Assim que terminamos de comer, fomos tomar banho juntos. E claro, não a deixei escapar. Nos amamos embaixo d'água.
Estava deitado na cama com a toalha enrolada na cintura enquanto ela experimentava roupas.
Anahí: E essa tá boa?
Ela estava com uma saia azul e uma blusa preta com um decote nos seios, decente. Estava maravilhosamente sexy.
Alfonso: Linda. Até demais - revirei os olhos cruzando os braços.
Ela riu e foi se olhar no grande espelho que tinha no quarto.
Anahí: É, ta bom. Agora você - e voltou agora revirando a minha mala.
Alfonso: Vai escolher minha roupa é?
Ela assentiu sem me olhar.
Anahí: Coloque essa calça que eu adoro - falou me jogando minha calça jeans clara e depois me tacou minha blusa de manga preta com uma abertura no peito.
Enquanto me vestia ela se maquiava.
Alfonso: Tenho que visitar Maite, se não ela me mata.
Anahí: Dulce devia beber menos.
Alfonso: Exatamente! Na gravidez de Mel foi a mesma coisa. Só parou no sexto mês, ela é foda.
Anahí: Não faz bem pra ela, nem pro bebê.
Alfonso: Dulce é teimosa demais. Mas vou ter uma conversa com ela.
Anahí: Hm, quando engravidei, parei de comer besteiras, de beber..
Alfonso: É o certo a se fazer.
Anahí: Pena que não adiantou de nada - falou com um olhar triste.
Fui até ela que estava sentada de frente pro espelho.
Alfonso: Vou te dar vários filhos.
Ela sorriu.
Anahí: Não se empolga, só quero dois. - falou me olhando pelo reflexo.
Alfonso: Dois? - fiz uma careta.
Anahí: Quer ter quantos Herrera? - perguntou rindo.
Alfonso: Ah, uns quatro, cinco..
Ela arregalou os olhos azuis, linda.
Gargalhei. E a apertei entre meus braços.
Alfonso: Tô brincando amor.
Anahí: Não me assusta.
Lhe dei um beijo na bochecha e fui colocar o tênis. Logo ela terminou de se ajeitar, colocou o salto e saímos.
Não demorou muito e conseguimos pegar um taxi indo pra casa de seus pais.
Mari: Ai meu deus - falou assim que abriu a porta.- Está linda meu amor.
Any sorriu e lhe deu um abraço carinhoso.
Mari: Poncho também.
Agradeci e entramos.
Ela foi até o pai dela que estava no sofá e o abraçou por trás.Ele sorriu acariciando seus braços.
Eu sorri.
A mãe dela sorriu.O cumprimentei e nos sentamos ao seu lado.
Anahí: E Lola?
Mari: Ah, aquela ali é um dilema pra sair. Está no quarto.
Anahí: Vou até lá. - sorriu se levantando e subindo a escada.
A segui com o olhar sem deixar de reparar como sua bunda rebolava embaixo daquela saia e seu caminhar seduzia naquele salto.
Pqp Anahí.
Enrique: Acha que o Alison continua no time?
Me perguntou me tirando do transe..
Alfonso: Devia né, ta ruim do joelho.
_________
Lola: Você está divíssima. - falou enquanto colocava o brinco.
Anahí: Você também - sorri apoiando minhas costas no móvel.
Ela estava com um vestido verde bem cortado nos seios e com uma barra preta na borda da perna e nos braços. Os cabelos negros soltos e um salto preto gladiador.
Lola: Só vou pegar a identidade porque se não nem entro - revirou os olhos.- Os caras me conhecem mas exigem a identidade, afê - reclamou.
Anahí: Eu não ando sem. Devia não andar também.
Lola: Você nem precisa mana, tem corpo de mulherão e rosto de mulher.
Anahí: Você também tem corpo de mulherão.
Lola: E cara de baby.
Gargalhei.
Realmente, mesmo com todo aquele corpo ela tinha rostinho de menina ainda.
Anahí: Acredite. Eu sem maquiagem fico na mesma - ela riu.- Vamos?
Lola: Vamos. - ela me deu o braço e descemos.
Mari: Estão lindas - falou boba.
Lola: Mãe, tira uma foto nossa aí, preciso postar - falou pegando o celular.- Vem cunhado.
Poncho se levantou e ficou no meio de nós duas, nos posicionamos e tiramos a foto.
Lola: Show - falou olhando a foto.
Enrique: Any, cuide de sua irmã.
Sorri boba com o pedido.
Lola: Pai - ela riu.
Anahí: Cuidarei.
Nos despedimos deles e pegamos um taxi até a boate.
A boate realmente era incrível e parecia mesmo ter sido construída a pouco tempo. E ainda era open bar, só pagavamos a entrada com tudo liberado lá dentro. Poncho pagou a de nós três.
Lola: Gostou?
Assenti sorrindo e olhando ao redor. Nos aproximamos do balcão. Poncho pediu bebida pra nós três e se sentou. Fiquei entre suas pernas.
Alfonso: Show de bola aqui.
Assenti.
Tocava uma música eletrônica. Lola dançava segurando o copo já nas mãos e vi alguns olhares sobre ela. Sorri a encarando. Minha irmã havia se tornado uma mulher linda.Ela se virou pra mim me pegando no flagra. Ela revirou os olhos sorrindo e me puxou para um abraço.
Lola: Sempre sonhei em curtir uma noite com você. - falou no meu ouvido, um pouco alto por conta da música.
Anahí: Estou aqui.
Lola: Então vamos aproveitar - falou se separando e segurando minha mão.
E começamos a danças juntas.
Poncho nos olhava sorrindo.***
DICA DA TAAH: Gente, pra quem gosta de fics ponny, deem uma olhada na " I Need Your Love - AyA - Anahí e Alfonso Herrera. GEEEENTE, é uma fic incrível, estou apaixonada, vocês vão se surpreender, cada capítulo vai te deixando mais envolvida com a história. Acreditem! Eu não estou dizendo isso porque a escritora me pediu ou é uma troca de favores, NADA DISSO! estou dizendo porque é uma história excelente e queria compartilhar com vocês ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.