CONFIANÇAS - CAP 74

1.7K 81 6
                                    

Saí do banho e fui em direção a sala.

Any estava chateada comigo, com razão. E eu devia consertar isso.

Me sentei ao seu lado no sofá.

Alfonso: Desculpa.

A encarei.
Ela me encarou de volta.

Alfonso: Você é tudo pra mim. Não suporto que fique chateada comigo.

Ela mordeu os lábios e se aproximou de mim. A abracei na hora.

Alfonso: Desculpa.

Anahí: Esquece.

Lhe dei um beijo na bochecha.

Alfonso: Tudo bem - sorri e lhe dei un selinho.- Podemos pedir pizza de novo? Fiquei na vontade.

Anahí: Quem mandou dispensar o entregador.

Alfonso: Não tinha graça comer sozinho - comentei afastando a mecha de cabelo que caia sobre seu rosto.

Anahí: Tudo bem, podemos pedir pizza. - ela sorriu e lhe dei mais um selinho.

Liguei pra pizzaria e pedi o mesmo sabor que ela havia escolhido na noite passada.

Alfonso: Ela e Maite, grávidas na mesma época..

Ela sorriu se apoiando em meu peito.

Alfonso: Ucker virou um babaca já

Anahí: Eu vi a felicidade estampada em seus rostos. Melissa vai pirar..

Alfonso: Pois é, ela queria um primo e ganhou, agora ganhou um irmão também

Ela sorriu.

Alfonso: Princesa, o que quer de aniversário?

Anahí: Já tenho você - sorriu fofa.

Alfonso: Que cliche Any

Rimos.

Alfonso: É sério.

Anahí: Não quero nada amor, é sério.

Sorri pensando na possibilidade de fazê-la reencontrar sua família.

Minutos depois a campainha tocou, atendi o entregador e sentamos no tapete para comer.

Alfonso: Hmm.. então você não pensa mais em terminar a faculdade?

Ela negou.

Anahí: Sempre gostei de fotografia. Não que eu não goste mais de designe.. mas não pretendo voltar, entende?

Assenti.

Alfonso: Você vai ser a fotógrafa mais linda de todo universo.

Ela sorriu tímida, já corada. Me aproximei a beijando.

Alfonso: Você é a mulher mais linda que eu conheço. - disse roçando meu nariz em seu rosto.

Anahí: Eu acho muito bom isso sabia?

Eu ri.

Alfonso: E a mais ciumenta de todas - peguei seu rosto lhe dando um beijo.

***

Meu fim de semana com Poncho não poderia ter sido melhor, namoramos, nos amamos, só nós dois.

No domingo de manhã passeamos com Pitter no parque. A tarde o tempo encrencou, então passamos o dia na cama, namorando.. a noite ele não me deixou ir embora, o que resultou eu dormir lá e na segunda de manhã, ele me deixou em casa e foi pro trabalho.

Durante a semana nos falávamos pelo celular, ele me ligava todos os dias à noite.

E na Quarta, tive uma surpresa.

Eu e o pessoal do curso fomos levados a uma agência de modelos, para treinar nossa fotografia.

Carolyne.
Era uma das modelos.

Sorte do destino:  Era minha modelo.

Ela ficou tão chocada quanto eu.

Ela estava vestindo uma saia preta justa que ia até o joelho e um croped colorido.

Estava gata.

Vaca.

Anahí: Posiciona seu braço para o alto por favor..

Ela assentiu e fez o que eu pedi.

Anahí: Isso.. assim

E assim fui tirando as fotos dela, pedia uma pose, ou ela mesmo inventava..

Anahí: Terminamos, obrigada.

Ela assentiu.

Carolyne: Alfonso não é pra você - ela disse de repente enquanto eu arrumava o pedestal da câmera para guardar.- Você não combina com ele.

Anahí: Não vim aqui pra falar dele se não percebeu.

Carolyne: Você não tem nada a ver com ele.

Eu ri, ironicamente.

Anahí: É, mas ele me escolheu. E quando transava com você pensava em mim. Obrigada por ocupar meio tempo, agora é comigo que ele está e vai ficar. - sorri.- Passar bem.

Peguei o pedestal, a câmera e dei as costas.

Quem aquela ridícula pensava que era pra falar se ele é pra mim ou não?

Joaquim: Está tudo bem Any? - assenti.

Estava com raiva. Doida pra sair daquele lugar.

Mas aí meu celular vibrou no bolso do vestido.

Poncho ♥

Sorri.

Vai dar pra almoçar comigo?

Perguntei ao professor se já íamos ser liberados.

Joaquim: Vão sim, só irei recolher as câmeras para dar as notas.

Assenti.

Vai sim amor.

Um tempo depois, todos terminaram, o professor recolheu as câmeras e podemos ir embora.

Me despedi das meninas e fiquei o esperando na frente da agência.

Minutos depois ele apareceu, estava de tirar o fôlego.

O filho da puta vestia a blusa social branca dobrada, a calça social preta.. a roupa do trabalho, até ai tudo bem. O problema foi ele colocar um óculos escuro e deixar aqueles cachos bagunçados.

E ainda sair do carro sorrindo.

Anahí: Devia ser proíbido andar desse jeito na rua. - falei envolvendo meus braços em seu pescoço.

Ele me deu um selinho.

Alfonso: Ficaria feliz sabia? Isso é roupa de estudar?

Eu vestia um vestidinho verde escuro, uma sapatilha preta e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

Anahí: Vem, vamos embora.

Estava louca pra sair daquele lugar logo, antes que eu entrasse e quebrasse todos os dentes daquela loira ridícula.

E então entramos no seu carro.

No mesmo momento que ela saía acompanhada de algumas das modelos. Sorri e me virei no banco dando um selinho nele.

Ele nem percebeu a presença dela. E então deu partida.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora