PARTIDOS - CAP 55

1.4K 66 7
                                    

Como Liam foi a viagem toda dormindo. Eu fui a viagem toda pensando no acontecimento do aeroporto.

Que ódio que senti quando vi o quão aquele mauricinho filho da puta era pinta. 

Anahí: Não faz mais meu tipo, pode ter certeza.

Lembrei das palavras dela, e da minha enorme e ridícula vontade de falar.

Nem devia fazer. Seu tipo sou eu!

E a raiva me dominava a cada minuto, com cada lembrança. O jeito como ele olhou pra ela de cima a baixo, a comendo com os olhos me fez ferver por dentro.

E o jeito dela, que deu pra perceber o quanto estava mal, por conta dele.

Que se foda o mundo.

E a puxei pra mim a abraçando. E o cheiro que só ela tem, me atingiram em cheio. Junto com as lembranças e a saudade.

Alfonso: Como você disse.. - falei em seu ouvido, a aconchegando em meu peito- Não vale a pena.

Então ela me apertou mais ainda. E eu fiz o mesmo, querendo ter cada pedacinho dela em mim, se possível fosse.

Passei a mão no rosto apreensivo.
Eu tinha que dar um fim nessa dor, nessa saudade.

A única maneira de fazer isso, é ficando com ela, só ela tinha o poder de acalmar tudo. Mas ainda tinha Ricardo. E eu não sei se tinha força pra perdoar tudo isso.

Eu a amava mais e mais.A cada dia.

Parece que ficar fingindo que ta tudo bem com Carolyne, só me piorava por dentro.

Eu procurava nela, o que só via na Anahí. O jeito, o sorriso, os lábios, os olhos. Eu os fechava desejando abrir, e a encontrar em minha frente.

Mas não era bem assim.

***

Ricardo: Onde estava?

Fui recebida assim que cheguei em casa.

Anahí: Fui levar Liam no aeroporto - disse fechando a porta.

Ricardo: Hmm. Hei, vai aonde?

Anahí: Para o quarto?

Ricardo: Você nem me cumprimentou Anahí. E eu quero falar com você

Anahí: Só ia trocar de roupa.- menti.

Ricardo: Que seja - ele me puxou me dando um beijo.

E eu me amaldiçoei por não ter tirado a blusa que estava com o cheiro Alfonso.

Ricardo: Tá abatida - ele disse terminando com dois selinhos.

Anahí: Não estou me sentindo bem. Preciso me deitar um pouco.

Ele assentiu.

Ricardo: E eu tenho que ir. - franzi o cenho. Ele nunca ia antes de..- Melhoras

Assenti.
Estranhando, porém feliz.

Então ele se foi. Tranquei a porta e fui pro meu quarto.

Tomei um banho demorado e me deitei.

É muita coisa pra um dia só.

Suspirei e me agarrei a um travesseiro.

Não sei se cheguei a dormir ou apenas cochilar. Mas acordei com uma campainha berrando.

Olhei a hora. Eu realmente havia apenas cochilado.

Fui até a sala e cheguei na porta olhando pelo olho mágico.

Um homem, aparentemente da mesma idade que eu, cabelos castanhos..

Não conheço.

Mas para o porteiro deixar subir..

Abri a porta.
E ele me encarou de cima a baixo.

Xxx: Anahí?

Assenti.

Anahí: E você é?

Xxx: Prazer, sou Rodrigo. - ele me esticou a mão.- Filho de Ricardo.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora