ELE ♥ - CAP 94

1.4K 90 13
                                    

Anahí: E então, semanas depois ele me deu um apartamento, depois um carro, e foi me "conquistando" com coisas materiais.

Lola: Caramba - ele desviou o olhar.- Quem diria ein.. isso é mais minha cara, não que eu queira pra mim. Mas sei la, seria menor o impacto de ouvirem da minha boca.

Meneei a cabeça.

Lola: E como você largou ele? E Alfonso? Como foi com ele?

Sorri apaixonada e me sentei apoiando as costas na cama e colocando o travesseiro em meu colo.

Anahí: Quando eu conheci Alfonso, ainda estava com ele.

Ela arregalou os olhos.

Anahí: Foi tudo tão de repente! Alfonso e Liam trabalham nessa empresa.

Lola: Do seu amante?

Anahí: Ex. - ela assentiu.- Liam vinha me falando que ia entrar um novo arquiteto pra trabalhar com ele. Mas eu não tinha um pingo de noção de que, ele ia mudar minha vida, meu destino.

Ele sorriu apoiando o cotovelo no tapete e a cabeça na mão.

Anahí: Liam me ligou de manhã cedo para pedir minha ajuda. Ele havia esquecido uma pasta com uns gráficos em casa. Consequentemente no mesmo dia do primeiro dia desse novo arquiteto, mas eu não me lembrava. Então cheguei na sala dele falando alto, só então olhei pro lado e o vi de pé em frente a mesa que há no centro da sala. Com aquele cabelo chacheado, uma calça social preta e blusão azul dobrado até o cotovelo. Ele não parava de me olhar, eu pedi desculpas totalmente sem graça. E Liam nos apresentou. Mas foi somente quando cheguei mais perto que pude vê-lo melhor, aqueles olhos verdes, o sorriso - passei a mão no rosto. Ela riu e continou com aquele olhar, interessada na história.- Eu fiquei muito sem jeito com o olhar dele e resolvi ir embora. Chamei Liam pra almoçar e adivinha?

Lola: O que? - perguntou curiosa.

Anahí: Ele levou Alfonso. Mana, eu fiquei, sei lá. Naquela época eu não sabia exatamente o que era aquilo que eu estava sentindo, mas hoje sei que já era o início do maior sentimento da minha vida. E ai, conversamos, ele pediu meu telefone, me chamou pra jantar, eu o chamei pra almoçar lá no meu apartamento con Liam e Angel..

Lola: E o outro?

Anahí: Estava atolado na empresa, pré viagem. - ela assentiu.- E na hora dele ir embora. Eu lhe dei um beijo. - sorri boba lembrando.- Eu lembro que eu senti o famoso friozinho na barriga e que não conseguia me manter de pé, com a sensação que ia cair a qualquer segundo.

Mordi os lábios.

Anahí: Numa sexta, fomos pra uma boate com o pessoal. E lá ficamos muitas outras vezes.. e no dia seguinte fomos para nosso jantar, contamos tudo um sobre o outro e depois seguimos para uma caminhada na praia, onde nos descontrolamos um pouco e quase avançamos alí mesmo.. mas.. - abaixei a cabeça rindo.

Lola: Mas..?

Anahí: Ele não quis. - ela franziu o cenho.- Ele disse que tinha que ser especial pra nós dois, não de qualquer maneira porque ele sentia que eu era diferente das outras.

Ela sorriu encantada.

Lola: Onde encontro um desse amiga?

E gargalhamos.

Lola: Mas e então, como foi a primeira vez de vocês?

Anahí: No dia seguinte - eu ri.- Ele foi lá pra casa, a ideia era eu ele e Liam beber, jogar alguma coisa.. mas Liam teve um imprevisto nos deixando sozinhos. E .. foi. - respirei fundo.- Ele foi tão carinhoso, tão amável.

Lola: Já estava apaixonada?

Dei de ombros.

Anahí: O momento que eu me toquei de que estava apaixonada por ele. Foi quando fomos a uma cachoeira na cidade de seus pais, era aniversário dele e de sua afilhada, então ele me levou até sua família, eu amei, amo aquela gente, me receberam tão bem, já estava querendo me sentir dentro daquela família. E eu soube que eu sentia algo muito forte quando uma ex namorada dele apareceu lá, eu fiquei com raiva pela proximidade dela..

Lola: Ciúmes - ela riu.- E na cachoeira?

Anahí: Eu fiquei mais confusa do que já estava, quando saímos de lá, eu fui a viagem de volta inteira tentando encontrar uma solução. E em uma noite, no meio do banho, nos declaramos um pro outro. Foi nesse momento que eu percebi que não tinha mais saída. Eu não estava apaixonada, estava perdidamente apaixonada.

Lola: E ai você terminou com o outro?

Neguei rindo.

Anahí: Eu me afastei do Poncho, sem dar explicação assim que Ricardo voltou. Ele ficou louco atrás de mim.. e numa noite, ele conseguiu subir no meu prédio e Ricardo estava lá, ele descobriu da pior forma.

Lola: Caramba..

Anahí: Depois tentei me explicar, mas ele já não queria mais nada e começou a se envolver com outras mulheres.

Lola: Como voltaram?

Anahí: Promete não rir?

Ela franziu a testa.

Anahí: Eu fui curtir uma noite com minhas colegas de curso e Angel. Eu, não sei o que me deu nem o que me levou ao ato, mas eu liguei pra ele, bêbada.

Ela arregalou os olhos.

Anahí: Ele foi atrás de mim, me tirou de lá e me levou pra sua casa, eu sinceramente não me lembro de muita coisa até hoje.

Lola: Meu Deus..

Anahí: Ele cuidou de mim e me deixou dormir lá. Acordei no dia seguinte não entendendo absolutamente nada. Então ele me explicou tudo mas pra variar, quando me levou pra casa tivemos um pequeno desentendimento. E um tempinho depois ele me pediu desculpas, perguntou se eu estva melhor e me chamou pra ir no show do sin bandera que teria em manhattan. Ele se declarou pra mim no show e voltamos - sorri.- Agora estou praticamente morando com ele, ele não me deixa ir embora e nem eu quero.

Lola: Any.. - ela sorria.- Você merece um homem bom desse.

Anahí: Ele é incrível.

Lola: Vocês são lindos juntos e essa história da pra fazer um livro.

Eu ri meneando a cabeça.

Anahí: Não sei o que seria de mim se ele não tivesse atravessado meu caminho.

Lola: Sendo humilhada com um homem casado que não te tratou como se deve. Poncho te trata como uma rainha, ele cuida de você, te dá carinho o tempo todo, todo atencioso, mas o melhor, é a cara de babaca que ele faz te olhando.

Sorri rolando os olhos.

Anahí: Deixa ele - fiz bico.- Ele é lindooooooooooooo.

Lola: E o Diego?

Anahí: Menina.. não é que ele mudou?

Lola: Eu sei - riu.- Pecado.

Depois de mais um tempinho conversando, fomos jantar e seguimos para a sala ver um filme logo após.

Amor, acabei de aterrissar! Quando eu chegar em casa vou tomar banho, comer e depois te ligo pra te dar boa noite. Amo você.

Sorri boba e respondi.

Também te amo, já estou com saudades meu bebê ♡.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora