A viagem estava seguindo tranquila, eu e Poncho conversávamos o tempo todo, cantávamos, ríamos.. nos davamos bem demais.
Paramos uma vez quando Ucker piscou os faróis e paramos em um lugar deserto, apenas com uma lanchonete no meio do nada "La Melita"
Ucker: Dulce e Melissa precisam ir no banheiro.
Alfonso: Ta beleza, quer ir também? - ele falou comigo.
Anahí: Vou aproveitar e ir também.. - eles entraram na lanchonete e seguimos direto para o banheiro.
Dulce: Filha não encosta no vaso ein - disse Dulce abrindo o short com pressa.
Melissa: Eu sei mamãe
Anahí: Deixa que eu ajudo ela Dulce, não estou apertada.
Dulce: Valeu Any
Ajudei Melissa a ir no banheiro, lavei as mãos dela e depois fui.
Dulce e eu ficamos um tempo nos olhando no espelho, ajeitando cabelo, como levei minha bolsa, retocamos batom, passei um pouco em Melissa e saímos.
Melissa: Tia Any, eu truxe..
Dulce: Trouxe filha
Melissa: Éhh.. a nina, mas ela ta no final da minha mochila
Anahí: Lá você me mostra - sorri pra ela.
Dulce: Se prepara Any.. tia Ruth vai cair em cima de você - ela riu um pouco - Não acredito nessa de amigos, se não, ele não iria trazê-la
Anahí: Vim fazer companhia a ele
Dulce: Ah claro - ela riu sarcástica. Ri com ela resolvendo deixar pra lá.
Já que não queriamos comer, Ucker só comprou um chocolate pra Melissa que queria e seguimos viagem.
E depois da parada, em meia hora chegamos. O bairro era incrível, parecia bem calmo, mas havia muitos habitantes como na cidade grande. As casas não tinham muros, apenas os enormes jardins na frente, umas com cerca, outras não, todas lindas, uma rua linda.
Anahí: Aqui é lindo Poncho - disse olhando pela janela.
Alfonso: Esse lugar é maravilhoso, você vai gostar - ele pega minha mão que estava na perna e segura. Seguimos assim durante o resto do caminho.
Até que paramos em uma casa amarela. Com um jardim maravilhoso na frente e uma cerquinha branca.
Alfonso: Essa verde do lado é dos pais de Ucker.
Poncho disse que depois pegávamos as nossas coisas. Todos fomos pra casa dos pais de Poncho, Ucker disse que os pais dele estavam la também.
Alfonso: OH DE CASA
Melissa: OH DE CASA - ela diz imitando o tio, e nós rimos.
Ucker: Cade esse povo?
Até que uma mulher, muito bonita, de cabelo até os ombros em um cortezinho bem moderno e com os olhos verdes chega na sala acompanhada de uma mulher loira, com olhos azuis, bem bonita também. As duas aparentavam ter a mesma idade, em torno dos quarenta anos.
Ruth: Meu bebêeee - ela abraça Poncho, com certeza é a mãe dele. Já deduzi isso quando vi seus olhos.
Quando olho pro lado a loira está abraçada a Christopher.
Blanca: Olha como esses meninos estão lindos Ruth
Melissa: Vovó - ela pula no pescoço dela que se abaixou para abraçá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.