ENTRE BEIJOS - CAP 69

1.9K 82 25
                                    

Ainda estavamos nús, porém cobertos. Eu estava deitada no seu peito, ele acariciava meu braço e com a outra mão ele passava em meu cabelo.

Alfonso: Quer tomar um banho agora?

Anahí: Depois. Primeiro quero te fazer uma pergunta. - o encarei.

Alfonso: Pergunte.

Anahí: Você.. me perdoou?

Ele suspirou.

Alfonso: Não estamos aqui?

Anahí: Quero ouvir.

Alfonso: Deixa disso. Já falei pra esquecer.

Anahí: Eu..

Alfonso: Any, você não está aqui comigo? O que acha?

Mordi os lábios e voltei a me deitar.

Alfonso: Para com isso..

Anahí: Tá tudo bem

Alfonso: Olha pra mim.. - continuei olhando pra parede.- Any - ele me chamou novamente e eu o encarei.- Eu tentei por diversas vezes esquecer você, colocar o que sinto por você lá no fundo, colocando outras pessoas à sua frente e assim eu acreditei que o que eu sentia por você iria sumir aos poucos. Eu tive outras mulheres, dormi com algumas.. mas, em todas eu tentava encontrar um pouco de você. E eu me perguntava, onde ela está? E logo sentia uma pontada no peito indicando que você se mantinha intácta aqui dentro.

Anahí: Eu estraguei tudo. - falei já ameaçando chorar.

Alfonso: O seu estrago foi nos afastar porque nada do que temos dentro um do outro foi tocado. - assenti.- Eu sei que .. foi errado, que me machucou. Mas, como eu iria deixar escapar a garota que me fez amar pela primeira vez que me fez sentir de verdade.. eu penso em você a todo tempo, eu te necessito. Você conquistou minha família, a Maite com todo aquele jeito dela difícil de domar gostou de você, minha mãe te adora.. a Mel, nem se fala. Eu nunca vi ela tão encantada com alguém, é como se você fosse uma referência pra ela..

Sorri. Sentia falta daquela menina.

Alfonso: Por mais que tenha acontecido o que aconteceu. Eu não serei completo sem você, não adianta eu tentar mais. - ele suspirou.- Não dá.

Mordi os lábios e umas lagrimas rolaram. Ele logo as secou.

Alfonso: Eu perdoo o que houve.

Assenti e peguei seu rosto lhe dando um selinho.

Anahí: E eu não gostei dessa história de outras. - falei em um tom brincalhona.

Ele riu.

Alfonso: Eu sou seu. - sorri lhe dando mais um selinho.

Anahí: Está feliz?

Alfonso: Realizado.

Mordi os lábios.

Alfonso: Não precisa corar.

Anahí: Não estou corada. - escondi meu rosto em seu peito.

Alfonso: Tá sim, vem ca - ele levantou meu rosto.- Fica mais linda ainda

Anahí: Tá me deixando sem graça - fiz biquinho.

Alfonso: Vai casar comigo?

Anahí: Poncho..

Alfonso: E vamos ter muitos filhos?

Eu ri.

Anahí: Claro que sim. - sorri boba pra ele.

Alfonso: Ahh, nem te contei. Maite é a mais nova grávida do pedaço.

Sorri surpresa.

Anahí: Vai ser tio - ele assentiu bobo.- Sua mãe.. nossa, ela com certeza está feliz demais.

Alfonso: Ela já quer comprar tudo sem ao menos saber qual o sexo do bebê acredita? Vai se acostumando com a sogrinha..

Sorri tímida.

Alfonso: Tudo fica vermelha meu Deus.

Enterrei minha cabeça em seu peito.

Alfonso: Olha pra mim princesa.

Balancei a cabeça negando.

Alfonso: Hey. - o encarei.- Eu te amo.

Sorri e subi em cima dele o beijando.

Anahí: Te Amo.

Depois de mais um tempo namorando, resolvemos tomar banho.

Coloquei uma box dele vermelha já que ele tinha rasgado minha calcinha, meu sutiã e coloquei seu blusão que eu havia arrancado vários botões. E fomos pra cozinha comer algo.

Ele esquentou uma lasanha no microondas e comemos juntos.

Depois fomos pro quarto dele e dormimos juntos. De conchinha.

Domingo, 09:00

Poncho ainda dormia, acordei apertada pra fazer xixi, me levantei devagar para não acordá-lo e segui para o banheiro. Depois de fazer minha necessidade matinal fui pra cozinha pra preparar um café pra gente.

Din don.

Corri até a sala e olhei no olho mágico.

Dulce.

Como eu ia atende-lá com aquela roupa? Tive que acordar Alfonso.

Anahí: Amor.. - ele gemeu.- Dulce está aí.

Ele se esforçou para abrir os olhos e sorriu.

Alfonso: Linda

Sorri.

Anahí: Dulce está na porta.

Alfonso: Ah, é pra levar Pitter pra passear, eu prometi à Mel.

Então ele se levantou me dando um selinho, vestiu uma bermuda e seguiu pra fora do quarto. Eu fui junto.

Logo ele seguiu pra área onde ficava Pitter e eu segui de volta pra cozinha.

Alfonso: Quando elas voltarem digo a Melissa que está aqui

Assenti sorrindo e fiz um carinho em Pitter.

Alfonso: A propósito. Está muito sexy com essa roupa segurando essa panela.

Eu ri.
E ele seguiu com Pitter para a porta.

_________________________________

Feliz Cumpleaños Joydoda.
Obrigada por estar sempre aqui me dando essa honra de ler minha fic, eu nem te conheço como pessoa, mas te conheço como uma de minhas leitoras fiéis, espero sua companhia em minhas outras jornadas, saúde, paz, felicidades.. tudo de bom ♥

Ps: Primeiro capítulo de "Preço Da Fama (AyA)" postado ;) gostaria que conferissem!!

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora