SURPRESAS - CAP 25

1.3K 68 7
                                    

Depois de namorarmos mais um pouco decidimos ir embora, por já ia escurecer e a estrada era bastante escura.

Nos secamos, vestimos nossas peças íntimas que trouxe, nossas roupas. E fomos para o carro.

Percebi que ela estava meia calada, pensativa..

Alfonso: Ta tudo bem? - perguntei enquanto dava ré para virar o carro e pegar estrada.

Ela me olhou e apenas assentiu.
Resolvi não perguntar mais.

Pegamos a estrada em silêncio absoluto. Apenas liguei o som e ela sorriu quando soube a música.. peguei na sua mão e fiquei a segurando durante um bom tempo.

A volta foi mais rápida que a ida, chegamos em meia hora mais ou menos.

Anahí: Foi incrível, amei aquele lugar.. eu, você.. - disse ela assim que saimos do carro.

Alfonso: Eu amei mais ainda estando contigo - disse pegando em sua cintura. E lhe dei um selinho.

Anahí: O aniversário é seu, mas quem ta ganhando sou eu.. esses dias incríveis que passamos juntos..

Alfonso: Saiba você que eu to ganhando muito mais... E vamos ter muitos momentos assim se depender de mim

Anahí: Eu gosto de você.. bastante.

Sorri.

Alfonso: Eu também.

Anahí: Nunca duvide disso

Ela disse.. meia apreensiva.

Alfonso: Tenho motivos pra duvidar?

Anahí: A vida é injusta Alfonso.. nem tudo que a gente quer, a gente tem.

Alfonso: Porque diz isso? Eu te quero. E pretendo te ter independente de qualquer coisa..

Ela sorriu e eu a beijei.

Anahí: Não me deixe ir - disse entre meus lábios em um sussurro.

Alfonso: Não pretendo deixar. - lhe dei um selinho. - E não vou!

E me abraçou.

Ela com certeza tinha medo de se entregar, por tudo que já passou. E eu pretendia tirar esse medo dela, eu a queria pra mim. Somente pra mim.

___

Era difícil me conter na frente daquele homem. Alfonso era sonho de qualquer mulher.. não só pela beleza indiscutível.. mas por sua postura diante de uma mulher, diante de mim.

Como me afastar de um homem desse?

Então ele pegou minha mão e entramos..

Xxx: SURPRESAAAAAAAA

Assim que abrimos a porta, demos de cara com todos.. e algumas que eu ainda não havia conhecido.

Então sorri olhando pra ele.

Alfonso: Você sabia disso? - ele me perguntou sorrindo, eu assenti.

E então as pessoas que eu ainda não conhecia vieram falar com ele, então soltei sua mão segurando sua mochila.

Maite: Bem romântico vocês lá fora.. traumei. - ela disse perto de mim.

Olhei pra ela e ri.

Anahí: Estava nos espiando?

Maite: Precisavamos ver o momento exato pra falar "surpresa" né.

Sorri envergonhada.

Anahí: Vou subir pra tomar um banho - olhei pra Poncho, e ele continuava ocupado falando com algumas pessoas, então subi.

Tomei um banho, quando sai do banheiro, ele estava sentado na cama.

Alfonso: Te procurei, queria te apresentar o resto do pessoal.. - ele disse se levantando.

Anahí: Precisava de um banho antes - disse passando a toalha no meu cabelo.

Alfonso: Vim tomar também. Me espera? - assenti, ele me deu um selinho e entrou no banheiro.

Procurei uma roupa na mala, então decidi colocar meu macaquinho de pano mole azul que tinha uns desenhos de pássaros em preto. Penteei meu cabelo e coloquei uma maquiagem leve.

Alfonso: Uaaaal

Olhei pra ele sorrindo.
Ele estava apenas com uma toalha envolta da cintura.

Anahí: To bonita? - fiz uma voltinha teatral.

Alfonso: Você é linda - disse me tomando pela cintura e beijando meu pescoço.

E então me pegou pelo cabelo e me beijou. E lá estavamos nós, cheios de fogo novamente.

Anahí: Poncho - disse entre seus lábios.

Alfonso: Hmm?

Anahí: Você tem uma festa te esperando - falei e me afastei dele, que já havia criado volume na toalha.

Alfonso: Não podem esperar?

Anahí: Não! - disse voltando para a frente do espelho ajeitando meu cabelo. Ele continou no mesmo lugar. Sorri olhando pra ele. - Não fica com essa carinha de abandonado - disse indo até ele e lhe dando um selinho. - Te adoro.

Ele sorriu lindo, e me deu um selinho demorado.

E então se arrumou, sem vergonha nenhuma de trocar de roupa na minha frente. Tiramos uma foto no celular dele nossa em frente ao espelho, ele me abraçando por trás e descemos.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora