Domingo, 00:30
O fim de semana passou dolorosamente lento. Sem Liam, sem ele.
Liam já estava puto comigo. E eu não tive nem a coragem de contar o ocorrido de sexta feira.
Alfonso nem respondera minha mensagem. Também.. já esperava.
Não dei a cara no curso de fotografia que havia começado essa semana que se passou. Então decidi que nessa semana que viria, eu iria. Precisava de um tipo de distração, mesmo que eu não esteja nem um pouco animada pra isso.
Ricardo veio de segunda a domingo, sem descanso. E não tocou no assunto de sexta, graças a Deus.
Rolei na cama vazia e cheguei do outro lado abrindo a gaveta do criado mudo e peguei nossa foto no shopping no dia do aniversário de Melissa, que escondi embaixo de uns papéis. Era uma fotinho que tiramos juntos na cabine. Era um conjuntinho com três fotos nossa.
Uma de nós dois sorrindo, uma dele apertando meu nariz e a outra dele selando os lábios em minha bochecha. Sorri ao lembrar daquele dia.
O que eu fiz?
Liam tinha razão. Eu só pensei em curtir o máximo de tempo com ele. Mas não pensei como seria depois.Eu tinha uma resposta pra tudo. Ele não! Ele deve estar me achando uma vadia.
Peguei o celular passando os dedos pelo número dele que eu já sabia de cor.
Ele não ia me atender. Deixa de ser ridícula Anahí. Olha a cena que ele presenciou.
É pedir demais.
***
Falar que eu estava bem? Só numa roda de amigos. De fingimento.
Quando a noite caia, e eu me deitava sozinho.
Eu pensava nela.
Na verdade. Eu pensava nela a todo tempo.
E era o que eu estava fazendo novamente agora. Olhando no celular, nossa foto na boate tirada por Angel, as fotos que ela tirou dela na cachoeira.. eu não conseguia apagar. Eu até que tentei.
No sábado dei um bom passeio com Pitter de manhã. A tarde fui almoçar na casa de Ucker. Ele já havia contado pra Dulce, ela até que tentou não tocar no assunto, mas logo começou a xingar Anahí. O pior de tudo? Melissa: tio, cadê a tia Any? Ela não quer brincar comigo? Eu nem mostrei a nina pra ela. E à noite fiquei novamente sozinho.
No domingo Dulce querendo me animar me chamou novamente pra almoçar lá, porem eu não aceitei. Queria aquele dia só pra mim.. mesmo que seja pra mim ficar pior ainda sozinho.
Vai se fuder!
Falei comigo mesmo e coloquei o celular no criado mudo com força.
Eu tinha que acordar cedo, não ia perder tempo olhando fotos dessa mulher! Eu tinha que ir pra empresa, trabalhar pro cara dela.
Meu coração sentiu uma pontada ao confessar isso pra mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.