LUZ DA LUA - CAP 41

1.4K 72 9
                                    

Já estavamos nus, em pé. Eu agarrava o cabelo dela e chupava seu pescoço querendo deixar marcas, minhas marcas. Pra mostrar que o dono dela sou eu.

Anahí estava pegando fogo, naquele momento esqueci tudo. Só queria ela.

Anahí: Poncho.. não aguento mais.. preciso de você.

Alfonso: Diz que eu sou melhor que ele

Sussurrei em seu ouvido metendo um dedo nela.

Anahí: Você é.

Meti mais fundo o dedo na intimidade dela.

Alfonso: Diz.. quero escutar.

Ela pegou meu rosto me olhando.

Anahí: Eu não o amo. Eu amo você!

Ela disse com todas as letras olhando em meus olhos.

Então a beijei.
E a penetrei.

___

Depois daquele momento maravilhoso.. colocamos nossas roupas e nos deitamos ali. Eu com a cabeça em seu peito. Ele acariciava meu braço.

Mas o conto de fadas.. não é real.
E eu tirei a prova disso quando meu celular começou a tocar.

Chamada de Ricardo

Olhei pra Alfonso, ele viu.

Alfonso: Vai atender?

Anahí: Tenho que atender - disse me sentando. Ele se sentou também.

Anahí: Oi. - pausa- Eu já vou. -pausa- Quando eu chegar te explico. -pausa- Okay.

E desliguei.
Olhei pra Alfonso e ele se levantou pegando seu tênis.

Anahí: Aonde você vai?

Alfonso: Aonde você acha que eu vou? Pra casa, pensar em o quanto eu to bancando o idiota contigo! Eu nunca fui assim Anahí, por nenhuma mulher! E não é por uma qualquer que eu vou começar a fazer papel de otário.

Anahí: Não fala assim comigo!

Alfonso: E VOCÊ QUER QUE EU FALE COMO? - me encolhi assustada. Ele colocou a mão na cabeça, estava muito mervoso. - Você.. você transa comigo aqui, fala que me ama e chegando em casa vai dar pra outro! Pro meu chefe.

Engoli seco, com os olhos já banhados de lágrimas.

Anahí: Você ta sendo injusto.. eu te expliquei tudo Alfonso

Ele riu.

Alfonso: Injusto? Você quer falar de justiça comigo garota? Toma vergonha..

E uma lágrima desceu por meu rosto. Eu não conhecia esse Alfonso.

Alfonso: Vai lá.. faz o que fizemos aqui com seu amante. Vai Anahí! Geme pra ele, goza com ele.. vai pro inferno com ele - e saiu.

Comecei a chorar.
Eu merecia.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora