O abracei com toda força. Parecia que ia ficar sem ele um boooom tempo.
Ele se separou me dando um beijo na testa.
Eu estava com lágrimas nos olhos.
Alfonso: Deixa de ser boba princesa. Dois dias apenas.
Assenti e o abracei novamente.
Depois foi a vez de meus pais. Minha mãe o agradeceu o tempo todo e meu pai disse que o esperaria de volta.
Lola foi mais radical, lhe deu um abraço amigável e disse que espera convite pra curtir as noites de Manhattan com a gente. " Te esperamos lá" foi o que ele disse. Deixando uma Lola saltitante e já querendo combinar uma viagem pra lá.
Anahí: Te amo - falei sem emitir som. Ele leu meus lábios e falou um "eu também" mandou beijo e se virou indo embora.
Sorri entre lágrimas.
Aquele homem era perfeito.
Meu homem.Lola: Não chora.
Falou me abraçando e me dando um beijo na bochecha.
Seguimos para casa, eu já estava com minha mala lá, agora para passar uns dias a mais com eles.
Mari: Quero lhe mostrar algo.
Assenti e ela pegou minha mão me levando para o segundo andar. Meu pai ficou na sala vendo jogo e Lola veio atrás.
Fomos até uma porta, um local da casa que eu me lembrava bem e que ainda não tinha visto como estava. Era o quartinho que servia pra guardar coisas que não usávamos. E pra mim e pra Lola, para brincar.
Ela passou a chave sorrindo e abriu.
Abri os lábios suspresa.
Anahí: Mãe..
Minha antiga cama estava em um canto do quarto, com alguns sacos preto grandes em cima. Sorri vendo os adesivos que eu tinha colado na madeira da cama, do sin bandera e uns cantores que gostava. Vi também um nome que eu tinha escrito com um canivete, Lucas ♡ rolei os olhos rindo.
Mari: São suas roupas.- falou abrindo um saco.
Lola: Claro que eu peguei as melhores né - falou rindo.- Mas nem cabem mais em mim, acho que já dei todas.
Abri um dos sacos e vi roupas minhas que eu me lembrava bem.
Anahí: Achei que tudo tinha ido pro lixo. Nossa essa blusa - falei rindo.
Lola: Não acredito que chegou a usar isso Anahí.
Anahí: Era linda tá. Estava na moda.
Lola: Ui, que moda.
Eu e minha mãe rimos.
Mari: Claro que não jogaria fora.
Sorri a abraçando de lado. E alí passamos um bom tempo, eu olhava minhas antigas coisas, material escolar, roupas, bijuterias..tudo que ela havia guardado. Depois ela foi fazer janta e eu e Lola seguimos para o quarto dela.
Lola: Vai, quero saber de tudo.
Anahí: Tudo o que? - perguntei me jogando na cama.
Ela se deitou no tapete e colocou as pernas apoiadas no criado mudo.
Lola: Tudo que fez durante esses seis, sete anos..
Anahí: Okay.. - mordi os lábios.- Não conta pra ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.