Sábado, 18:00
O sábado do show havia chegado, eu e Alfonso nos falamos poucas vezes durante a semana. Liam sempre chega cansado dizendo que Ricardo iria fazer uma viagem então a empresa como sempre estava um caos, e ainda me disse que estava rolando boatos na empresa de Ricardo com sua secretária.
Liam: Vocês, como estão?
Ele estava deitado cama dele enquanto eu me arrumava no espelho do seu quarto.
Anahí: A gente não se falou muito essa semana, poucas vezes. E o básico.
Liam: A empresa está uma loucura
Anahí: Ele não está tratando vocês com indiferença não?
Liam: Any, independente disso, eu e Alfonso trouxemos um grande negócio pra empresa com a viagem que fizemos, quem iria perder nisso tudo é ele, apenas.
Anahí: Achei que iria descontar em vocês.. sei lá
Liam: Ele tá em outra
Anahí: Como pode né, ele não aprende..
Liam: E sua irmã, não soube nada?
Anahí: Acho que ela foi a única que sofreu os efeitos dessa separação. Ele não iria continuar pagando nem administrando ela..
Liam: Administrando? - assenti.- Como assim?
Anahí: Ela é bailarina também acredita? - falei sorrindo.- A empresa patrocinava ela.
Liam: Ou seja, você está aqui, mas fez tudo por ela lá? - assenti.- Você é incrível.
Anahí: Você que é - sorri.- Como estou? - me virei pra ele já maquiada.
Estava vestindo uma calça jeans escura, com uma blusa com um tom em amarelo bem clarinho, cheia de desenhos de corujas em azul marinho, uma jaqueta de couro preta curta e uma bota preta de salto fino.
Liam: Comigo não foi linda assim.
Eu ri.
Anahí: Vamos de setor um, camarote.
Liam: Hm.. olha, se não voltar pra casa avisa antes tudo bem?
Eu ri.
Anahí: Aposto que irei voltar - disse fazendo uma careta.- A gente só está tentando entender tudo isso. Não somos como antes.
Liam: Não entendi.
Anahí: A gente não tá ficando, acho que é só uma maneira de não deixar mágoas entende? - ele negou.- Ai sei la, as vezes parece que ele quer, as vezes não.
Liam: Sabe o que eu acho? - neguei me sentando no banquinho de frente pro espelho olhando pra ele.- Que ele quer mas não quer se mostrar muito fácil, parece que ele está te estudando.
Anahí: Me estudando?
Liam: É Any, pesquisando.. ele quer, porém não quer ir de cara.
Anahí: Medo.. falta de confiança.. - falei me virando pro espelho e ajeitando o cabelo.
Liam: Ele te quer. Isso que importa.
Din don
Meu coração falhou.
Anahí: Audrey vem hoje?
Liam: Sim, mas não é ela porque eu vou buscá-la. - ele disse sorrindo.
Anahí: Ai meu Deus Liam, é ele. - falei me levantando.
Liam: Ele sabe o apartamento?
Anahí: Eu falei e falei com o porteiro pra liberar sua entrada. Droga cadê minha bolsa.. - falei correndo pro meu quarto. Ele veio atrás.
Liam: Ei. - continuei procurando a maldita bolsa.- ANY! - o encarei.- Primeiro lugar se acalme, não é seu primeiro encontro adolescente, segundo a bolsa está em cima da sua cama - ele apontou.- E terceiro, vou atender a porta. Relaxa, você está maravilhosa.
Assenti sorrindo e tentando respirar com calma. Ele se virou indo pra sala e eu peguei a bolsa.
Anahí: Respire Anahí. Deixa de ser ridícula.
Contei até dez.
Mentira, vinte e cinco.Me olhei mais uma vez no espelho, duas, três, joguei o cabelo pra um lado não gostei e voltei pro outro. E então saí do quarto.
Cheguei na sala eles estavam sentados no sofá conversando.
Anahí: Vamos?
Ele me olhou e se levantou.
Deduzi estar andando ridiculamente mal. Minhas pernas tremiam.Koé, era Alfonso, saí várias vezes com ele já.
Era Alfonso.
Meu Poncho.Ele sorriu assim que cheguei perto dele.
Liam: Bom show pra vocês.
Fui até ele lhe dando um abraço.
Anahí: Vou lembrar de você em muitas músicas - ele riu.- Até.
Alfonso se despediu dele também e saímos.
Alfonso: Tá linda. - ele comentou assim que entramos no elevador.
Anahí: Obrigada - agradeci mordendo os lábios.
Alfonso: Não começa - ele disse me encarando.
Estreitei a testa.
Anahí: O que foi?
Alfonso: Não morde os lábios. Eu vou acabar perdendo minha sanidade ..
Anahí: Não pedi pra ter
Ele me olhou meio surpreso mas logo riu meneando a cabeça.
Alfonso: A noite nem começou ainda - ele me olhou e deu uma piscadinha.
A mesma piscada cúmplice do primeiro dia, do restaurante. A piscadela que me deixava de quatro pra ele.
Sorri tímida olhando pra frente.
Logo o elevador parou e dois garotos com skates na mão entraram.
Ele colocou o braço envolta da minha cintura e me puxou me fazendo ficar grudada nele.
Marcar território.
Aquilo era tão Alfonso.Eu sorri olhando pra baixo.
Tive esperança pra essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.