ESPECIAL

1.9K 72 55
                                    

... Nem tudo tem um final, quando achamos que chegamos ao fim.

... Alguns acontecimentos terão que rolar para terminar esse ciclo com dignidade.

   Ou melhor, alguns capítulos.

Lia: Alfonso você me mandou aquele arquivo da Rannie's de Nova York? Alfonso? -me virei pra ele que estava de pé em frente a janela mirando a cidade- ALFONSO? -ele se virou pra mim- você me ouviu?

Alfonso: Me desculpe, eu estava distraído. O que disse?

Liam: Perguntei sobre o arquivo da Rannie's.

Alfonso: Eu tenho que completar as edições e te mando por e-mail. -disse se sentando-

Liam: Está tudo bem? -ele assentiu- parece pensativo.

Ela suspirou.

Alfonso: Liam, quero te perguntar algo. -assenti com a cabeça pra ele prosseguir- Você já pensou em abrir a sua própria empresa? -assenti novamente como se fosse óbvio- Olha, eu sei que parece loucura pois nem tenho tanto tempo aqui, mas sabe quando você não aguenta mais viver nesse lugar?

Liam: Ainda é pelo lance da Any?

Alfonso: Isso ainda me pertuba um pouco quando tenho que ficar frente a frente com ele sim, mas não somente por isso, é porque eu quero algo novo sabe, algo meu, construído por mim.

Liam: Mas isso é um passo muito grande pra quem iniciou agora Alfonso. Requer muitos investimentos, dinheiro, espaço, dinheiro, equipe, parcerias..

Alfonso: Equipe construímos aos poucos, parceria eu posso conversar com Ucker, dinheiro se conquista com o tempo pra pagar o que se gastou.

Liam: Está falando sobre empréstimo?

Alfonso: Sim, e estou falando que eu só preciso que você entre nessa comigo.

Liam: Como assim Alfonso? ta dizendo pra gente deixar isso aqui pra trás e colocar o pé no mundo sem nada em mãos?

Alfonso: Como nada? A gente tem conhecimento e você tem um conhecimento mais avançado ainda, temos experiência, a gente só precisa colocar a cara e eu queria muito entrar nesse projeto com você Liam, não existe outra pessoa com quem eu possa investir nisso.

Fiquei pensativo e encarando Alfonso e sua ideia um tanto louca e ousada.

Alfonso: E temos a Any, ela pode começar com a parte de divulgação, propaganda, ela está aprendendo muito isso no curso.

Mordi os lábios pensativo.

Liam: Eu não sei Alfonso, eu quero me casar com Audrey assim que els terminar a faculdade, e eu preciso de um emprego pra isso.

Alfonso: Você vai ter, só esperar uns anos.

Respirei fundo e me levantei.

Liam: Se der errado?

Alfonso: Porque daria? A gente já sabe o que fazer, e até melhor do que podemos.

Liam: Eu não sei. É muito arriscado, hoje em dia não da pra se viver desempregado em Manhattan, na verdade em nenhum lugar do mundo.

Alfonso: Liam, somos dois jovens na melhor empresa de arquitetura da atualidade, a melhor, mas não única. Com um curriculum desse você trabalha aonde quiser.

Liam: Mas aqui é meu sonho Alfonso -levantei abrindo os braços-

Alfonso: Seu único sonho?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora