Segunda, 9:00
Eu e Liam fomos escalados para uma viagem para o México, dez dias. Fiquei muito contente, era uma oportunidade e tanto. Eu e Liam vinhamos trabalhando duro nesse projeto, nada mais do que merecido.
Assim que chegamos na empresa fomos chamados para sua sala.
Confesso que era muito difícil encarar meu chefe e saber de tudo que se passava entre ele e Anahí. Mas ali devia haver profissionalismo de minha parte, então eu teria que engolir isso a seco e olhar pra ele como se nada daquilo fosse verdade.
O pior é que era.
Viajariamos terça à noite.
***
Terça, 19:00
Passei no apartamento de Liam para buscá-lo, pois havia prometido levá-lo ao aeroporto.
Anahí: Sua namorada não vem se despedir?
Liam: Prova. Mas ela já veio aqui hoje. - ele disse se sentando no carona.
Anahí: Não sei se vou entrar - disse dando partida.- Não to muito afim de me esbarrar com Alfonso - disse meia sem graça.
Liam: Ahhh, falta quase duas horas pro vôo, achei que teria sua companhia.
Sorri.
***
Dulce fez questão de me deixar no aeroporto, pois Ucker também estava pra chegar. E Carolyne fez questão de ir conosco.
Alfonso: Cuida dele direitinho ein Dulce. - sentei no carona.
Dulce: Alfonso, eu sou formada sabia? - ela disse rindo e ocupando o lugar do motorista.
Melissa: A gente vai cuidar bem do Pitter tio
Sorri pra ela que estava no banco do carona com Carolyne.
E seguimos para o aeroporto.
***
Um tempo depois chegamos ao aeroporto, compramos dois Cappuccino de canela no starbucks e nos sentamos à espera de Alfonso. Ou melhor, Liam estava à espera de Alfonso.
Liam: Se cuida ein, qualquer coisa liga.
Anahí: Você vai estar no México Li. O que vai poder fazer por mim? - perguntei rindo.
Liam: Não importa. Qualquer coisa me ligue, é sério.
Assenti rindo e olhei pra frente.
Então o vi.
Dulce de mãos dadas com Melissa e ele de mãos dadas comCarolyne.Meu peito queimou,
Minha respiração falhou,
E nosso olhar se cruzou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.