TOQUES - CAP 7

2.2K 73 3
                                    

A empresa hoje estava um pouco mais agitada que ontem na parte da manhã. Liam mal ficava na sala, toda hora tinha uma coisa pra fazer lá em cima.

Liam: Alfonso? -me chama entrando na sala

Alfonso: Sim? -estava arrumando uns esquemas no computador.

Liam: Temos uma reunião agora com o Sr. Gonzaga - coloca uns papéis em cima da mesa.

Levantei e o segui

Liam: Depois temos que dar umas revisadas naqueles papéis.

Alfonso: É o esquema do prédio no México? -ele assentiu- estava averiguando no computador, tirei umas conclusões, na volta lhe mostro

Liam: Sim sim. Acho que vai ser seu primeiro maior projeto -falou sorrindo. - já que ficamos á frente, acredito que ele nos mande fazer a viagem. -diz animado. - Angel, Any nos chamou para almoçarmos na casa dela hoje.

Angel: To dentro -disse animada

Alfonso: Seria ótimo -sorri. - já fez muitas viagens? -entramos no elevador.

Liam: Só fiz pro Canadá, 5 dias apenas.

Alfonso: Com ele?

Liam: Sim. Era um prédio comercial. Temos uma filial lá

Alfonso: Bacana

Chegamos ao vigésimo andar, a reunião foi em um pequeno auditório que havia lá, tinham umas vinte pessoas. Ricardo, chefe geral da empresa falou sobre uma viagem que iria fazer ao Brasil, que ficaria 3 semanas, iria na sexta á noite. Falou sobre uns projetos, que dependendo de nossa competência, iriamos pegar dos melhores, aos menos valiosos. Falou também que quem mostra serviço, tinha seus privilégios, como viagens. Falou sobre uns projetos que havia adiantado pra quando voltasse, porque queria estar a par de tudo. Então ele nos garantiu que essas três semanas seriam as mais tranquilas da empresa. Falou sobre seu projeto no Brasil, qual o objetivo da viagem, mais algumas coisinhas e nos liberou.

-*-

Guardei as compras e só deixei do lado de fora o que iria usar para o almoço.

12:40

Já estava tudo pronto, mesa posta. Depois de tomar um banho, coloquei um shortinho jeans rasgadinho, uma blusinha verde agua justinha e uma sandalinha preta, fiz uma trança embutida e coloquei uma maquiagem bem leve. Estava encantadora. Pelo menos eu achava.

-*-

13:02

Já estavamos a caminho do apartamento de Anahí no carro de Liam. Angel continuava dando umas investidas em mim uma vez ou outra, era engraçado.

Uns minutinhos depois chegamos ao apartamento de Anahí, era apenas 10 minutos da empresa de carro. O apartamento era incrível por fora. Logo entramos e como estávamos com Liam, passamos direto, apenas dando bom dia ao porteiro.

-*-

Estava bebendo água quando a campainha toca

Liam: Aqui que é a distribuição de pão duro? -ri com eles e o abraço. Depois falo com Angel, lhe dando dois beijinhos. Depois Alfonso, coloco uma mão no ombro dele para lhe dar dois beijinhos e ele coloca uma mão em minha cintura, e aperta um pouco. Socorro!

Alfonso: Está linda -ele sorri pra mim

Anahí: Obrigada -falo meia sem graça lhe dando passagem para entrar. - e ai empresários, estão com fome?

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora