Ele se separou de mim visivelmente nervoso passando a mão no rosto e eu fiquei amaldiçoando a campainha.
Ele foi em direção à porta a abrindo. Eu continuei parada, no mesmo lugar secando o rosto com as mãos.
Dulce: Oh atrasadi..
Então me virei. E vi Dulce me encarando.
Dulce: Não sabia que estava com visitas. - ela disse me metralhando com os olhos.
Anahí: Já estou de saída - disse colocando uma mecha de cada lado do cabelo atrás da orelha e fui em direção à porta.
Quando fui passar por ele. Ele segurou meu braço o que me fez o encarar.
Ele estava abatido.
Alfonso: Não tem mais nada pra falar?
Neguei com a cabeça e ele continuou me segurando. Como se não quisesse que eu fosse.
Olhei pra Dulce que estava bem à nossa frente e vi raiva em sua expressão, nos encarando.
E então acho que ele se tocou de que não estávamos mais sozinhos e me soltou.
Olhei pra ele uma última vez. E fui embora.
Entrei no elevador e mais lágrimas desceram pelo meu rosto batendo em meus lábios.
Me encostei no espelho e fechei os olhos.
Ele não havia me perdoado.
Eu não havia superado!
Ele ainda pensava em mim. Por mais que tentasse ser frio comigo. Ele não conseguia por muito tempo.
Eu me fiz acreditar que seria fácil. Eu ia voltar a minha rotina. Mas não.. não está sendo nada fácil.
Magoei o coração de alguém e me magoei.
Quando cheguei ao meu carro, respirei fundo..
Anahí: Vai ter que se superar.
.. disse pra mim mesma e dei partida indo pra longe dali. Pra longe de tudo!
***
Essa conversa com Anahí só me serviu pra me deixar pior. E ao mesmo tempo pra matar um pouco de saudade que eu sentia dela, do cheiro dela que ainda estava habitando por aqui e principalmente do calor de seu corpo.
Dulce: O que ela..
Alfonso: Veio apenas conversar. Explicar..
Ela me olhou levantando as sobrancelhas.
Dulce: Você disse que não queria ouvir..
Alfonso: Ás vezes as pessoas tem que nos dar o que precisamos, não o que queremos. - a olhei. - Eu precisava ouvir.
Dulce: Mudou em .. alguma coisa? Digo.. tem volta?
Ri negando com a cabeça.
Alfonso: Acabou.
Dulce: Você vai encontrar alguém.
Assenti mordendo os lábios.
Dulce: Desculpa por atrapalhar..
Alfonso: Não Dul, que isso.. ela realmente já estava de saída.
Dulce: Você a perdoou?
Alfonso: Não. Quer dizer, ela pediu. Mas não respondi. Meu coração ta machucado. Acredita e eu disse que a amava?
Ela me olhou surpresa!
Dulce: Ah Poncho..
Alfonso: Eu to bem - disse forçando um sorriso e entramos no elevador.
Dulce: Eu sei que não tá - ela disse me abraçando de lado.
Eu realmente não estava.
Tinha perdido até a vontade de sair de casa. Mas sabia que Dulce iria me levar nem que fosse nas costas.Ah Anahí! Poderiamos ser tão felizes.
Juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.