DÚVIDAS - CAP 29

1.4K 66 2
                                    

Ficamos ali deitados, eu e ele. Conversamos sobre diversas coisas.. porém, eu ainda estava distante depois do pedido dele.

Meu coração se aquecia a cada dia com Alfonso. Aquela frieza que eu carregava, aquele bloqueio de não me apegar a ninguém.. sumia diante dele.

Acabei adormecendo, acordei já eram 18hrs, o aniversário de Melissa começaria ás 19hrs. Então resolvi acordar Poncho, pois ele havia marcado com Maite de passar na casa dela certo horário e em seguida passaria na vó.

Anahí: Poncho - acariciei seu peito nú.

Alfonso: Hmm? - ele disse com uma certa dificuldade de abrir os olhos.

Anahí Para de preguicinha - sorri. - Olha a hora. - coloquei o celular na sua frente. Ele se incomodou com a luz, se esforçando pra enxergar.. então bocejou se espreguiçando e pegou meu rosto me dando um selinho.

Alfonso: Eu vou tomar banho. Vou lá pegar elas, deixar elas no Ucker e depois venho aqui, porque sei que não vai querer ir antes de eu chegar.

Neguei com a cabeça sorrindo.

Então ele me deu outro selinho. Mais outro. Mais outro. Mais outro. Quando vi já estava em cima dele.

Anahí: Você tem que ir.. - disse ofegante entre seus lábios.

Alfonso: Não me deixe ir.

Olhei pra ele e ri.

Alfonso: Qual é Anahí.. to tentando ser romântico - ele disse divertido.

Anahí: Foi mal - disse saindo de cima dele e me sentando na cama.

Alfonso: Segunda vez no dia que me deixa pegando vento

Dei de ombros sorrindo

Anahí: É isso que dá.. seu ego é muito elevado, aposto que nunca recebeu um fora. Aí fica assim.

Alfonso: Anahí.. como uma mulher vai dar um fora em um cara como eu? Olha o produto

Olhei pra ele icrédula

Anahí: Deixa.. de ser tão.. metido Herrera.

Ele riu e me puxou me beijando.

Alfonso: Vou tomar banho - assenti. - A propósito.. não quer tomar comigo?

Anahí: Só um banho?

Perguntei brincando.
Nem eu só queria um banho.

Ele hesitou.

Alfonso: É..

Anahí: Ta bom - me levantei indo em direção ao banheiro.

Ele correu e me abraçou por trás, assim seguimos pro banheiro.

Assim que entramos no boxe Poncho começou a beijar meu pescoço.

Alfonso: Não tem mais vergonha de ficar nua na minha frente? Tirou a roupa normalmente.

Anahí: Porque eu teria? - disse envolvendo meus braços em seu pescoço. - Seria bem ridiculo de minha parte..

Ele sorriu.

Alfonso: Nada que vem de você é ridiculo.. é meigo, é fofo e me encanta - ele disse apertando minha bochecha.

Eu sorri.

E o puxei para lhe beijar.

E nos beijamos, com vontade.
Sua ereção já estava mais do que dura, então sem perder tempo, peguei seu membro com minha mão, sem separar nossos lábios, e o encaixei na minha intimidade.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora