NOVOS ARES - CAP 5

2K 92 2
                                    

Quando Angel me perguntou se eu queria ir almoçar com ela e Liam, aceitei de imediato. Afinal, não conheço restaurante por perto e estou a pé, não estava querendo ir na cafeteria que ficava no primeiro andar do prédio para comer besteiras, prometi a mamãe me alimentar, ri. Lembrando de minha mãe pedindo para promete-la.

Chegamos no restaurante e logo avisto Anahí na cadeira da janela, ela olha pra gente e ri. Cumprimentou cada um com dois beijinhos, Liam com um abraço. Não pude deixar de sentir o cheiro dela, doce, ela colocou a mão em meu ombro, e eu na cintura dela. Fizemos nosso pedido, Liam e eu ficamos com picanha suína ao molho barbecue, Angel pediu um prato com legumes, verduras, bastante batata doce e um frango grelhado, alegando estar de regime. Mulheres. Anahí pediu salmão com alcaparra. Enquanto esperavamos pedimos uma água e Liam ficou atacando a salada de Anahí. Sentamos assim, Anahí na janela, como já estava, Angel ficou ao seu lado, eu de frente pra ela e  Liam de frente pra Angel.

Liam: Esperou muito? -perguntou dando uma garfada em um tomate e comendo.

Anahí: Não. Chegaram rápido.

Angel: Hoje cedo não ficou aquela loucura na empresa.

Liam: Mas semana que vem vai ficar, e muito.

Anahí: Ricardo vai viajar né?

Alfonso: Conhece o diretor geral?

Anahí: De vista! Já trabalhei lá -sorri.

Alfonso: Ainda não o vi pela empresa

Angel: Ele não sai muito de sua sala, o que é muito bom -ri. - mas e você Alfonso..

Alfonso: Poncho, por favor. Me chame de Poncho

Angel: Poncho -ela sorri pra mim - você é solteiro, comprometido?

Alfonso: Estou solteiro - olho pra Anahí. Ela fica meia sem graça e pega um pedaço de tomate em seu prato.

Angel: Hmmm, mas e ai? A procura?

Alfonso: Não digo a procura, mas se aparecer, será bom -sorrio.

Angel: Talvez já apareceu -sorri pra mim.

É, é isso mesmo. Angel está me dando mole. Angel é bem bonita, é alta, parece uma modelo, mas não é tão magra, tem o corpo bem distrubuido. Tem um cabelo loiro, na altura dos ombros e os olhos verdes. Eu poderia investir em Angel. Se não tivesse conhecido Anahí e seu olhar hipnótico e misterioso. Olho pra ela e percebi que ela está dando uma risadinha, acredito eu que seja da cara de pau de Angel, fico a olhando, ela levanta o olhar e me olha, dei uma risadinha silenciosa, pisquei pra ela, trocamos uma mirada cúmplice de quem notou a mesma coisa. Olho pra Angel, vejo que ela conversa alguma coisa com Liam. Não notaram.

Nossa comida chegou um tempo depois, comemos conversando, me senti muito a vontade no meio daquela gente, que eu ia trabalhar durante todo dia. Tirando Anahí. Soube que ela fez designe de interiores, mas por motivos pessoais não concluiu a faculdade, parando no último período. Fico sabendo também que ela e Liam são muito grudados, como irmãos, e que a namorada dele, morre de ciúmes dela. Cá entre nós né, com razão. Vejo que a amizade deles é realmente pura, cheios de amor.

Angel: Any, onde você está trabalhando?

Percebi que ela fica meia assustada com a perguta, bebe um pouco de seu suco e olha pra Liam. Como se esperasse alguma "ajuda dele?"

Anahí: Eu..

Liam: Any saiu do trabalho, no momento está desempregada.

Angel: Quero ficar desempregada com um carro desse ein -ela ri. - Liam nos mostrou seu carro, azul, perfeito. To querendo um

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora