SONHANDO - CAP 22

1.3K 66 0
                                    

Um tempo depois o pai de Alfonso chegou com o pai de Ucker. Alfonso me apresentou para os dois, acolhedores como o resto daquela linda família.

E como eu pensei, Dérick era a cara do pai. E o pai, com o mesmo porte dos dois filhos, charmoso mesmo sem querer ser, e mesmo em torno dos seus quarenta anos, como chutei.

Sentamos a mesa, em meio aquela gente incrível e literalmente feliz. Uma família calorosamente animada, tudo era motivo de risadas, alegrias.. eu amei aquela gente. Eu me imaginei por um momento, sendo namorada de Alfonso, esposa.. fazer parte daquela família. E dar um netinho que aquela linda senhora dos olhos verdes e cabelos negros, mãe de Alfonso, tanto queria.. eu sonhei por um momento.

Alfonso: Eu disse que a comida de dona Ruth é a melhor de todos os tempos - ele falou baixo só pra mim ouvir.

Ele disse me pegando saboreando uma sobremesa maravilhosa de chocolate com framboesa que elas haviam feito.

Anahí: Estava tudo uma delícia, o almoço.. e isso aqui! Poncho eu comeria tres bandejas dessa, depois me mataria numa academia, mas sem arrependimento

Ele riu.

Alfonso: Você já é maravilhosa do jeito que é

Anahí: Fala sério

Alfonso: Eu falo! Eu provei, então eu sei.

Sorri, sem graça. E olhei para os lados pra ver se alguém prestava atenção na gente. Graças a Deus não.

Depois do almoço, eu insisti para ajudar na louça, porém, sem sucesso. Maite disse que elas nunca deixariam. Então fomos para a varanda conversar. Eu me sentei em uma rede com Alfonso, Dulce e Ucker em uma cadeira de balanço e Maite e Dérick na escadinha que dava pro jardim da frente da casa. Ela, entre suas pernas.

Dérick: É bom saber que Alfonso tomou jeito.

Eu e Alfonso, voltamos a ser o foco.

Alfonso: Lá vão queimar meu filme.

Maite: Achei que terminaria com aquela menina chatinha que conheci quando fui lá.. a magrelinha

Anahí: Quem? - perguntei olhando pra ele.

Dulce: Carolyne.. tadinha Maite

Maite: Ah, esqueci que era sua amiga - ela ri.

Dérick: Poncho sempre gostou de loiras, você é excessão Anahí.

Ucker: Verdade!

Anahí: Aé? - perguntei o olhando.

Alfonso: Vocês realmente querem queimar meu filme hoje ein. E outra, morenas são muito mais interessantes pra mim agora - ele disse me olhando.

Maite: Sempre soube disso - ela disse jogando o cabelo pra trás.

Dulce: Isso porque nunca transou com uma ruiva.

Todos caem em uma sessão de gargalhada.

Maite: Poncho era o pegador do colégio

Alfonso: Vocês não tem nada de mais interessante pra conversar não é?

Maite: Any, uma vez ele namorou duas ao mesmo tempo, do mesmo colégio - ela fala rindo.

Anahí: Nossa..

Alfonso: Eu tinha 14 anos gente, pelo amor de Deus - diz ele rindo.

Dulce: Já era galinha. Na faculdade, passou o rodo no curso de moda..

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora