NÃO DEI HORÁRIO EXATAMENTE POR ISSO, MINHA VIDA É MUITO AGITADA KK MAS VAMOS LÁ PESSOAL! Que comece a maratona dessa web que eu amo e que não consigo levar pra reta final :'( ♡♡♡♡
______
Sexta, 08:15Acordei sentindo o braço de Poncho em minha cintura.
Olhei para o relógio na cabeceira e despertei assustada o acordando.
Anahí: Amor.. acorda
Ele gemeu.
Alfonso: Oi
Anahí: Está atrasado!
Alfonso: Não tô - falou rindo.
Anahí: Tá sim. - peguei o relógio e coloquei na sua cara.
Ele o afastou e me puxou pra cima dele.
Alfonso: Estou de folga. - e sorriu.
Anahí: Porque não disse? - sorri de volta batendo em seu braço.
Alfonso: Surpresa! - e me agarrou pelo cabelo me beijando.
Anahí: Palhaço.
Sorriu me dando um selinho.
Levantamos um tempinho depois da cama, tomamos café, banho e seguimos para o hospital.
Anahí: Oi. - dei um abraço em Audrey.- Como ele está?
Audrey: Melhorando - ela sorriu.- Podem entrar pra ver ele, eles liberaram duas visitas. Eu e minha sogra acabamos de sair de lá e ele já perguntou por você.
Assenti sorrindo e segui com Poncho para o quarto.
Anahí: Como está o paciente mais lindo desse hospital?
Ele sorriu nos encarando.
Liam: Fala isso na frente do seu namorado? - ri e lhe dei um abraço apertado, que não pude dar no dia anterior.- Você não me conta mais as coisas, mas eu reparei essa aliança aí tá dona Anahí. - fingiu irritação.
Anahí: Queria fazer surpresa quando chegasse. Mas você de pirraça veio parar aqui. - brinquei.
Alfonso: E ai Liam.
Liam: Fala aê Poncho. Como vai aquela empresa?
Alfonso: Não a mesma sem você. - sorriu sincero. O abracei de lado.
Liam: Já sinto saudades de trabalhar, acreditam?
Anahí: Eu acredito. - sorri.- Logo logo volta e vai pedir férias.
Ele riu com meu comentário.
Liam: Tô sabendo que essa aí anda te dando muito trabalho.
Alfonso: Nem te falo o quanto.
Anahí: Ei! - lhe dei um tapa no braço.- E se rir vou esquecer que tá nessa cama e vai apanhar também
Liam: Any.. senta aí - apontou a cadeira do lado da cama.
Estranhei, mas sentei.
Liam: Quero lhe contar algo. Promete não ficar chateada?
Anahí: O que foi? - perguntei rindo, mas já nervosa.
Liam: Promete.
Encarei Alfonso que também o olhava sem entender e assenti.
Anahí: Prometo.
Ele respirou fundo e encarou Alfonso que estava ao meu lado em pé e depois me encarou.
Pediu minha mão a segurando.
Liam: Um tempinho depois que você perdeu seu bebê, uma pessoa me ligou para saber como estava..
Anahí: Quem?
Ele suspirou.
Liam: Seu pai.
Abri os lábios.
Imediatamente meu coração acelerou e o resultado saiu nos meus olhos que prontamente marejaram.Anahí: Que? - sussurrei pra mim mesma.
Poncho colocou as mãos em meus ombros.
Liam: Ele ligou pro meu celular.
Anahí: O que ele..
Liam: Calma.
Assenti já deixando umas lágrimas rolarem.
Liam: Ele queria saber como estavam vocês.. você e o bebê. E eu lhe contei que você havia o perdido.. ele ficou um bom tempo calado. Então lhe chamei para saber se ele ainda estava na linha. E antes dele desligar ele me disse uma coisa
Anahí: O que ele disse?
Liam: Cuide da minha bonequinha.
Apertei os olhos com força e chorei. Ele ainda segurava minha mão a apertando e Poncho passava as mãos em meus ombros fazendo carinho.
Liam: Eu não sabia se te contava. Você estava péssima, revoltada..então resolvi guardar segredo.
Anahí: Po-dia.. ter me .. contado. - falei entre lágrimas.
Liam: Me desculpa. Eu estava desesperado com sua situação. Eu perdi o limite em querer te proteger.. não queria que nada a machucasse mais. Me entende?
Poncho se agachou me dando um beijo no topo da cabeça.
Alfonso: Isso vai acabar.
Disse de repente.
Mesmo sem entender, me levantei e abracei Liam.Anahí: Não estou chateada com você. Só não esperava.
Ele assentiu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.