CUMPLEAÑOS - CAP 84

1.3K 73 2
                                    

SEMANAS DEPOIS..

Meu namoro com Poncho ia de bom a melhor. Estávamos cada vez mais apaixonados e ele cada vez mais maravilhoso.

Liam já havia saído do hospital, mas ainda não havia voltado a empresa, estava com uma perna engessada.

O que resultou em Audrey praticamente ter se mudado para seu apartamento e eu pro de Poncho. O que vinha deixando o último imensamente feliz.

Sexta, 09:00

Alfonso: Parabéns pra você..

Me virei na cama acordando, quando olhei pra frente vi meu amado namorado segurando uma bandeija na mão.

Alfonso: Feliz aniversário princesa mais linda do mundo. - colocou a bandeija na cama e me esticou uma rosa.

Passei a mão no cabelo e no rosto tentando amenizar a desgraça que era minha cara de quem tinha acabado de acordar depois da noite louca de amor que tivemos.

Sorri e me sentei.

Anahí: Nem sei o que dizer.

Alfonso: Um beijo de bom dia basta.

Sorri e pulei a bandeija lhe enchendo de beijos

Meu aniversário tinha chego, íamos comemorar no apartamento de Poncho mesmo, com bebidas, guloseimas e jogando conversa fora.

Convidei as meninas do curso, Dulce e Christopher ( mesmo sem saber se eles iam, pedi a Poncho pra convidar ), Angel, Liam e Audrey obviamente,e até um novo colega de curso que vinha fazendo amizade comigo e com as meninas. Que Poncho tinha um pouco  de ciúmes, mas eu o adorava, Pedro.

Na manhã seguinte íamos viajar, Poncho queria comemorar a dois, como ele disse, e nos comprou uma viagem para algum lugar que ainda era surpresa pra mim.

19:00

Alfonso: Esse cara veio.

Falou assim que cheguei perto dele depois de ter aberto a porta pra Pedro, Melany, Vitória e Rebeca.

Anahí: Amor.. você prometeu.

Alfonso: Tudo bem. Vou tentar - forçou um sorriso.

Alfonso mesmo havia assumido o motivo de seu ciúme por Pedro. Pedro era muito bonito, os olhos mel, o cabelo bem cortado preto e o corpo bem malhado, como o dele. " Muito pintoso pro meu gosto" como ele disse.

Melany: Fala aí Alfonso - o cumprimentou.

As meninas já tinham uma certa intimidade com ele, haviamos saído algumas vezes juntos, beber, almoçar..

Todas o cumprimentaram.
Inclusive Pedro.

Alfonso: Tudo bem? - lhe deu um aperto de mão firme e a expressão séria no rosto.

Mordi os lábios me controlando pra não rir.

Pedro: Tudo sim e você?. - respondeu a altura. Poncho apenas assentiu.

Anahí: E ai galera, o que querem pra beber?

Vitória: Algo forte pra esquecer a recaída que tive com meu ex essa semana.

Eu ri.

Anahí: É pra já! Fiquem a vontade. - coloquei os presentes que havia ganho na mesa e fui pra cozinha.Poncho veio atrás.

Alfonso: Aquela blusa tá pequena nele.

O encarei sem entender.

Alfonso: Parece que vai estourar o braço de anabolizantes.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora